Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

domingo, 13 de março de 2016

Por dentro dos bastidores da política em Tucuruí

Por trás das cortinas, a política nua e crua!!!             
Já começou a farra administrativa e política na Prefeitura e Câmara Municipal em Tucuruí e a distribuição de cargos em apoio ao candidato do prefeito Sancler (PPS), o PPS como todos sabem é aquele partido "sério"...
             
Segundo informações o Jairo vai pedir afastamento do cargo de vereador para ser candidato a prefeito, nós do Folha já dizíamos há muito tempo que o Jairo seria o candidato do prefeito, apesar de que muitos duvidavam pois tinham a falsa ilusão de serem eles ou seus padrinhos o escolhido. Muita tolice, ingenuidade e falta de informação...
                 
O primeiro suplente do Jairo é o Rosalvo do Independente, mas o grupo do prefeito quer empossar o Domingos Pescador que é o segundo suplente e é da base do Sancler. Rosalvo foi da base do Sancler, mas hoje está no PV, partido que declarou apoio à candidatura do Jones Willian.
              
O Vereador Vieira declarou apoio ao Jairo a pedido do Sancler (como se ele tivesse escolha...), Vieira se apresenta como coordenador de campanha do Jairo, mas todos sabem que na verdade ele quer ser o vice.
            
Vieira encontrou o Rosalvo na casa do Deley (PV) e pediu ao Rosalvo que assinasse a ficha do PSDB (aquele outro partido "sério"), assim ele assumiria como vereador no lugar do Jairo e teria 10 cargos na PMT, Vieira pediu ainda para o Deley convencer o Rosalvo a aceitar a proposta, no entanto tanto o Deley como o Rosalvo não aceitaram a proposta.
            
O Folha vai continuar a revelar os bastidores da política municipal, acompanhe os fatos aqui com a gente e fique por dentro do que acontece na política em Tucuruí, a verdade nua e crua!!!
                   

2 comentários:

  1. Rosalvo do Independente é um cara humilde e do bem. Ele nunca se sujeitaria a esses tipos de Política suja em que ele foi proposto. Ele saiu do PSDB por coação e pelo o fato de não concordar com a forma em que os Atuais Vereadores Jairo, Davyson e Dionei agem no âmbito político. Se for da vontade de DEUS ele irá entrar nessa câmara pela a porta da frente e não por propostas de Políticos ********.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi boa kkkkkk o kra fica conhecido por causa da droga de um timeco que era usado pela PMT (leia-se tio san) para enganar a população e como lavanderia, como se já não bastasse o kra ainda é político do PSDB kkkkk, nossa!!! muito honesto esse rapaz deve ser mesmo.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!