Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

sábado, 19 de março de 2016

Quem não respeita e não defende a democracia não a merece...

                           
Quem não respeita e não defende a democracia não a merece. Estamos em uma luta pela democracia, muitos foram torturados, presos e mortos em defesa da democracia e contra a ditadura seja ela civil, militar ou judiciária.
            
O Folha está engajado na luta pela democracia e pelo respeito as leis e aos princípios democráticos, para nós da equipe folha, aqueles que não respeitam e não lutam em prol da democracia não a merecem.
          
Uma prova da partidarização do judiciário? É fácil, alguém mandou grampear o telefone do Eduardo Cunha? Alguém esta pedindo o afastamento do cunha? E o vice-presidente que quer ser presidente sem votos e é investigado pela Lava Jato, está com seu telefone grampeado?
          
A Lava Jato fez um bom trabalho pelo combate à corrupção até ser partidarizada e se tornar seletiva e perseguidora, o que acontece cedo ou tarde com todos os justiceiros e grupos de extermínio que se acham acima da Lei e praticam, desvios morais e de conduta a Lei é substituída pelo vale tudo com a justificação de que os fins justificam os meios.
             
Fosse a Lava Jato imparcial e nós estaríamos apoiando, mas a Lava Jato e Parte do Poder Judiciário apoiados pela grande imprensa se tornaram um partido político e se orientam e agem como uma facção política/ideológica e isso nós não podemos apoiar e não podemos nos calar e aceitar.
       
Se uma parte da população está cega e não vê o que está acontecendo é problema deles, a outra parte do povo brasileiro está ciente do golpe e da armação. A democracia é uma via de mão dupla, portanto não nos cobre democracia aqueles que não a respeitam e não a merecem, não vai ter golpe, e se tiver o preço a pagar vai ser muito alto.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!