Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Diga não a notícias falsas

O Folha na campanha contra notícias falsas e boatos na Internet. Consulte os sites http://www.e-farsas.com/ e http://www.boatos.org/. Leia a matéria do link http://www.redebrasilatual.com.br/revistas/127/divulgacao-de-noticias-falsas-nas-redes-sociais-pode-ter-consequencias-graves.

Lembre: Divulgar notícia falsa sobre as pessoas é crime.


sexta-feira, 4 de março de 2016

Vídeo do Lula, o tiro sai pela culatra, a verdade sempre prevalesce...

Vejam e ouçam  a entrevista do Lula depois do absurdo do seu depoimento forçado. A Justiça Federal nunca convocou o Lula para depor e ele nunca se negou a prestar depoimento, portanto esta armação e esta violência contra o Lula e a sua família não faz o menor sentido, além de ser ilegal.
            
Querem que o Brasil entre em uma guerra civil por pura ambição? Lula tem 40% de simpatizantes e pelo menos a metade destes simpatizantes estão dispostos á lutar para o defender e defender a democracia, isso representa, por alto pelo menos uns 15 a 20 milhões de pessoas. Qual instituição no Brasil está preparada para isso?
                        
A Democracia se constrói e se mantém com o diálogo e com o respeito à Lei e a constituição federal e não é isso o que está acontecendo neste país. 
                      
É certo e necessário o combate a corrupção no Brasil, mas é preciso respeitar a Lei, não compensa combater a doença matando o paciente. Não compensa combater a corrupção desrespeitando a Lei e destruindo a democracia no Brasil.

Todo cidadão consciente e responsável tem o dever de defender a democracia e o estado de direito no Brasil.
       
Vejam o vídeo e depois julguem por si mesmos...
                 


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!