Alterar o idioma do Blog

sábado 04 2020

A Travessa Lauro Sodré no Centro de Tucuruí foi fechada hoje por ordem do Ministério Público.

 
A Travessa Lauro Sodré está fechada hoje para o trânsito de veículos, o fechamento da via começa na Praça do Rotary e termina na Antiga Rodoviária por ordem do Ministério Público. 

O fechamento da Lauro Sodré, tem como objetivo reduzir aglomerações de pessoas na área, pois sem o trânsito de veículos, as pessoas somente vão transitar pelo local, caso tenham realmente necessidade.
          
O fechamento do trânsito amanhã, segundo informações, será na Avenida Santo Antônio e demais acessos à Feira do Cais de Tucuruí, no entanto, o transito de pedestres estará liberado.
         
O Folha de Tucuruí, na pessoa do seu Editor, parabeniza a atuação do Ministério Público Estadual, no sentido de adotar providências e estratégias para dificultar a transmissão do mortal Corona Vírus em nossa cidade e região.
      
André Resistência.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.