Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 24 2020

Tucuruí - Prefeito sádico em nova investida contra os servidores municipais e contra a economia de Tucuruí em plena pandemia do Corona Vírus

             
O Prefeito Artur Brito em mais uma demonstração de descaso, incompetência e crueldade baixa um Decreto reduzindo salários dos Servidores Municipais.
          
Não sou psiquiatra, mas as atitudes do Prefeito e seus ataques contra a população de Tucuruí, contra os servidores municipais e contra a economia do município, em minha opinião, mesmo que de um leigo,  me parecem sinais de psicopatia. Não é possível que uma pessoa com um mínimo de empatia, e equilíbrio emocional e psicológico seja capaz de atitudes tresloucadas e cruéis como esta.
        
O Prefeito demitiu em massa servidores municipais contratados, aumentando o desemprego e colocando centenas de famílias na penúria, e sem saber como vão sobreviver a esta pandemia do Covid-19 sem emprego e sem dinheiro.
      
Agora na contramão de outros governos responsáveis, corta o salário dos Servidores Municipais e pasmem: o ticket alimentação. Parece que um dos objetivos mórbidos do prefeito, é levar a fome ao maior número que puder de famílias tucuruienses.
           
Além de aumentar o desemprego e a fome, o que leva também ao aumento da criminalidade, o prefeito atinge fortemente o comércio e a prestação de serviços. 
  
Desempregadas, ou mesmo com emprego mas com salários reduzidos, as pessoas serão obrigadas a reduzir ao mínimo a compra de alimentos e outros itens de primeira necessidade.
         
Como a PMT atualmente é responsável quase que sozinha pela movimentação financeira em Tucuruí, as pessoas não terão como pagar dívidas, prestações, alugueis, pensão alimentícia, pagar contas de energia elétrica e outras despesas se quiserem continuar alimentando suas famílias... É a fome e o calote generalisado.
        
Pior é que o Artur Brito não teve um voto sequer para Prefeito de Tucuruí, está no cargo porque foi eleito pendurado nas costas do Jones William e também porque o Jones foi assassinado, ou seja, o povo não tem culpa deste cidadão estar prefeito e cometer todas estas barbaridades assessorado por sádicos e incompetentes.
         
O mais grave é que os cortes no salário estão sub judicie, portanto pendente de decisão da justiça, o prefeito está antecipando e aplicando decisão judicial, o que é um absurdo moral e jurídico.
        
O Prefeito demonstrando a sua falta de noção da realidade, tem a petulância de tentar a reeleição, talvez pensando que administra uma cidade de idiotas.
    
O povo não tem culpa e Artur Brito só permanece no cargo por decisão judicial, o que prova que decisões judiciais e justiça nem sempre estão do mesmo lado.
       
O povo não tem culpa, mas e a Câmara Municipal? 
     
Em primeiro lugar Tucuruí não em vereadores e a Câmara Municipal que está aí, é o quintal do prefeito que manda e desmanda no legislativo, portanto os vereadores têm culpa sim, e são os maiores culpados pelo mal que se abate sobre Tucuruí e a sua população.
      
     
ISSO É UMA VERGONHA!!!
        
André Resistência.
   

Um comentário:

  1. Quer reduzir os gastos? E só não licitar coisas supérfluas (publicidade), gastar horrores com diárias p Brasília (se os serviços estão suspensos).

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.