Alterar o idioma do Blog

terça-feira 21 2020

PMT tira trabalho digno e em troca oferece esmola

   
A Prefeitura de Tucuruí desempregou centenas de trabalhadores, mas garantiu que os demitidos não vão passar fome porque a PMT vai "ajudar".
      
Em primeiro lugar, se o prefeito estivesse preocupado com estes pais de família não os teria demitido, eles teriam um salário digno e agora não precisariam de esmola da prefeitura oi de prefeito.
      
Mas se eu entendo um pouco de política, só quem vai lucrar com isso é o Prefeito, já que reduz a folha de pagamento, mas com a "esmola" mantém um curral eleitoral muito mais barato, além do mais, estas pessoas para não perderem a "esmola", terão mais tempo livre para trabalhar na campanha eleitoral de prefeito, que por sua vez, pode usufluir desta mão de obra barata sem ter problemas com a justiça eleitoral.
     
Para que o Prefeito precisa demitir e reduzir a folha de pagamento justo no meio de uma pandemia, quando o povo mais precisa de emprego e a economia da cidade mais precisa dos recursos da prefeitura circulando na cidade?
      
Para que economisar às custas do sacrifício de centenas de famílias se as obras da PMT, se é que tinha alguma, estão paralizadas a tempos, por causa da incompetência administrativa do poder público, e agora devido à pandemia do COVID-19? Fora a economia de energia elétrica da PMT, por conta dos vários setores que estão fechados.
     
Entendam que político nunca faz nada sem segundas intenções, e salvo raras excessões estas segundas intenções são questionáveis. São muitos interesses e muita grana3 envolvida.
     
Pode procurar que "nesse mato tem mais coelhos, fora os que este post já levantou.
      
Tem um ditado na política que diz: "PARA GANHAR A ELEIÇÃO EU VENDO ATÉ A MINHA MÃE, QUANDO EU GANHAR COMPRO ELA DE VOLTA."

Capiche?
      
André Resistência.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.