Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 31 2021

A hora do acerto de contas está chegando, o mal sabe, e se desespera em agonia


Mais um ano em que a esperança se renova, não está fácil, mas vai passar.

Foi um ano difícil, o mundo em especial o Brasil sofreu muito com a pandemia, com a exaltação à ignorância, o fanatismo, a falta de compaixão e de amor ao próximo, ao culto à violência e a morte.

Mas tudo isso não tem o poder de nos tirar a fé em Deus, na vida, e na vitória do bem.

Por mais escura e ameaçadora que sejam as trevas da noite, elas não podem impedir que os raios do sol brilhem novamente em um novo amanhecer.

O tempo está acabando...

Não está longe o dia da vitória do bem sobre a terra. Deus em sua infinita misericórdia tem prorrogado o dia em que o mal será expulso deste planeta, para que o maior número de almas se arrependam e sigam suas Leis de amor e compaixão, e neste dia nosso mundo passará a ser um mundo de regeneração, onde o bem será a regra,  .

O mal que domina neste mundo, já foi longe demais e está a ponto de destruir a vida no planeta, está corrompendo, contaminando e poluindo todo o mundo, tornando a terra inabitável.

Bilhões de pessoas no mundo sofrem na miséria e morrem sem necessidade, para satisfazer a ambição de riquezas e poder de poucos.

Milhões de espécies de plantas e animais, que fazem parte da criação de Deus e também tem direito à vida estão sendo extintas.

Este mundo é importante para a espiritualidade, já que é uma escola e um campo de provas para acelerar a evolução espiritual.

As falanges do mal sempre tentaram impedir a evolução da humanidade, já que o progresso espiritual atrapalha as suas ambições de poder, tentaram de todas as formas impedir a mensagem do Cristo, não conseguindo corromperam lideranças religiosas e a mensagem de amor de Jesus Cristo.

Estas falanges não querem dominar o mundo físico, isso elas já conseguiram, pelo contrário, elas querem a destruição da humanidade para dominar no mundo espiritual, este sim eterno.

Porque os líderes da trevas iriam querer dominar e exercer o poder apenas no corpo físico, um corpo que os aprisiona, onde eles não dispõe de todas as suas faculdades e que vive tão pouco?

Porque se contentariam com 40 ou 60 anos de poder limitado e temporário na terra, se podem dominar no mundo espiritual por séculos e milênios?

Em seu egoísmo, vaidade e loucura pensam: Porque ser servo da luz, se posso reinar nas trevas, satisfazendo todos os meus instintos de poder e de prazeres para sempre, já que sou imortal?

Por isso cultuam e promovem a morte no mundo incentivando as guerras, a escravidão, a crueldade, a ignorância, a boçalidade, a negação da ciência que salva vidas e induz ao progresso, ao fanatismo religioso que separa, divide e joga irmão contra irmão. As trevas tem um profundo desprezo por esta vida, que não significa nada para ela.

Cada alma que se perde no caminho, se torna um soldado ou um escravo no reino das trevas. Loucos, a infelicidade sempre é a consequência do ser, quando se afasta das Leis e da luz. E cedo ou tarde terão que prestar contas dos seus atos.

Portanto, está na hora de cada um decidir de que lado ficar. Deus não vai permitir que o homem destrua o planeta, este planeta é a herança dos mansos (pacíficos), pela promessa do Cristo.

Espero que todos façam a escolha correta.

Vamos agradecer a Deus por mais um ano de vida, e por mais uma chance de mudarmos o nosso modo de vida, de nos tornarmos a cada dia melhor, e de merecer sermos um dos felizes herdeiros desta maravilhosa terra prometida.

Que Deus abençoe a todos.

André Luiz Percepção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.