Alterar o idioma do Blog

domingo 05 2021

A moeda que compra a felicidade se chama AMOR!!!

 

É tão fácil ser e fazer alguém feliz.

Todos gostam de dizer que dinheiro não traz felicidade, mas quando se dispõe a fazer alguém feliz, só pensa em dar dinheiro e presentes.

Um sorriso, uma oração sincera, uma ajuda no dia-a-dia, uma palavra de afeto, de consolo ou simplesmente um abraço em uma hora difícil, um tapinha nas costas acompanhado de um sorriso de amizade, tratar bem as pessoas que o atendem, ou que são atendidas por você no comércio, nas ruas e nos setores públicos, reconhecer o trabalho alheio, defender quem é humilhado e o mais fraco, dizer obrigado com um sorriso no rosto, desejar bom dia, boa tarde e boa noite ao falar com alguém, principalmente ao falar com as pessoas humildes e "invisíveis".

Estas pequenas gentilezas podem fazer feliz o dia de alguém, e tem o poder de renovar a fé em Deus e na humanidade nos corações das pessoas, e até mesmo pode evitar uma tragédia.

Uma palavra, um sorriso e um gesto de amor, vale mais que o dinheiro que lhe sobra, dado ao próximo por vaidade ou para comprar um lugar no "céu".

Comece a praticar isso em sua própria casa, ao fazer isso com certeza você fará a sua família mais feliz, e de graça.

Falta de dinheiro e de tempo, não é desculpa para deixar de fazer alguém feliz, e assim ajudar a fazer um mundo bem melhor.

André Luiz
Editor: Blog Folha de Tucuruí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.