Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 27 2021

Não se assuste com os urros do mal é apenas a agonia da fera ferida de morte


Escolha um lado, estamos ficando sem tempo. 

Por que o bem as vezes perde batalhas no entanto sempre ganha a guerra?

Porque o mal luta contra as Leis Universais que são eternas e irresistíveis.

O bem segue o curso natural da vida de acordo com as Leis de Deus, já o mal infringe estas Leis, portanto rema contra a maré.

O mal pode suportar a luta contra o bem por um tempo que lhe for permitido, e até "vence" batalhas, mas sua derrota é inevitável, pois ele não tem como vencer um poder que é infinito e que ele não compreende.

O mal é inimigo da vida, ele quer dominar no mundo espiritual, na terra a humanidade tem a proteção do corpo, já no mundo espiritual a dominação é mais fácil sobre quem está em desequilíbrio.

Por isso as guerras e o ódio, a violência tendo como disfarce a defesa dos "bons" e de Deus, como se Deus precisasse ser defendido.

A vida, a paz, a harmonia, o equilíbrio, a felicidade e o amor, vão contra os interesses das organizações espirituais voltadas ao mal, pois são empecilhos às suas ambições de dominação e poder.

É como na terra, as pessoas boas e honestas atrapalham as ações das quadrilhas de bandidos, que se organizam nas instituições humanas, por isso estas pessoas são perseguidas e até mesmo suas vidas lhe são tiradas.

Uma só pessoa honesta e honrada faz muita diferença, não só por ser um empecilho para o mal, mas também pelo exemplo que serve de farol para todos à sua volta, e pelo risco que representa para a organização delinquente.

As falanges do mal, revoltadas com os progressos morais, intelectuais, sociais e científicos impulsionados pelo Cristo na espiritualidade como governador do planeta, não tendo estas falanges a dois mil anos podido impedir a vinda do mestre e a implantação do seu ministério, as legiões do mal se apoderaram das instituições e das religiões para dividir e jogar irmão contra irmão.

Não podendo impedir a revelação do evangelho de amor e perdão do Cristo, espalham o ódio, a discórdia e a violência em nome do Deus de amor e bondade, transformando ovelhas ingênuas, ignorantes e descuidadas em lobos predadores cruéis, sedentos de sangue, poder e vingança a pretexto de "salvação."

Trocaram a Estrela de Davi e a Cruz de Cristo (Símbolo da humildade e do sacrifício por amor), pelos símbolos da violência e da morte.

Querem manter a humanidade no atraso e na ignorância, mas isso é impossível diante da Lei do Progresso, que como as águas de um rio, podem ser temporariamente represadas, mas inevitavelmente rompe todas as barreiras e arrasta tudo em sua frente.

Mas o mal conhece a Lei pois são mentes sem amor mas são muito inteligentes. As falanges do mal querem ganhar tempo para arrebanhar quantas almas puder para suas hostes (Do que vale um reino sem súditos a quem impor suas vontades?), antes de serem expulsos da terra, que será então renovada e entregue aos mansos (bons e pacíficos) como prometeu o Cristo.

O mal  já atrapalhou muito o progresso na terra, seu limite de tempo no planeta concedido pela misericórdia de Deus já se esgotou, e o expurgo no mundo espiritual para mundos inferiores já começou, e está se dando por levas de espíritos que não mais voltarão à terra.

A impressão de que o mal está mais vivo, forte e audacioso, na verdade são seus últimos suspiros, são os urros da fera ferida de morte.

Compete a cada um de nós nestes tempos de transição escolher um lado, ficar em cima do muro não é mais uma opção, estamos ficando sem tempo para hesitações.

André Luiz Percepção
Blog Folha de Tucuruí Percepção


🤔

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.