Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 01 2021

Covid-19 em Tucuruí não está controlada

 


Covid-19 em Tucuruí não está controlada

Segundo a SESPA-PA, foram notificados 135 casos de covid em Tucuruí nos últimos 7 dias e mais 561 casos e 12 óbitos em dias anteriores.

Enquanto isso, estão sendo programados diversos eventos em Tucuruí que vão provocar aglomerações como, Louvortuc, reveillon e diversas festas, reuniões, missas e cultos presenciais, o que vai elevar o número de casos e mortes por covid-19.

Compete aos líderes religiosos cuidar, não só da vida espiritual, mas também da saúde física dos fieis. O egoísmo é incompatível com o amor a Deus e ao próximo.

Compete também a Prefeitura Municipal zelar pela saúde dos munícipes de Tucuruí, colocando a saúde pública e a vida das pessoas acima dos interesses financeiros do comércio local, dos religiosos e dos políticos que pressionam o poder público. 

Mortos não compram no comércio, não vão a igrejas e não votam.

Acredito que o bom senso vai prevalecer.

André Percepção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.