Alterar o idioma do Blog

sábado 02 2011

Carro da CTTUC pega fogo na Sete de Setembro




Agora de manhã a Kombi da CTTUC pegou fogo na Avenida Sete de Setembro, em frente a Fantastic Word. Há tempos temos presenciado os agentes de transito tendo problemas com este veículo, inclusive passando pelo constrangimento de ter que em diversas ocasiões empurrar o carro em público.

Até os postes de Tucuruí sabem que a PMT não dá manutenção adequada à sua frota de veículos colocando em risco os funcionários municipais que se utilizam dos mesmos, e a população em geral. 

Além disso muitos carros oficiais da PMT são conduzidos por funcionários com carteira de motorista amador e em desvio de função, o que é ilegal e contribui para a deterioração do veículo já que não existe um motorista profissional que seja responsável pelo carro.


Como se não bastasse, para uma simples manutenção de um veículo da prefeitura, o carro permanece por várias semanas ou até mesmo meses na oficina, desta forma, as Secretarias preferem arriscar a trafegar com estes veículos mesmo sem condições de uso, e em situação de risco para não ter que andar a pé.

ISSO É UMA VERGONHA!!!