Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 22 2011

Desperdício na Câmara Municipal


A questão dos alugueis dos carros para ostentação de luxo na Câmara Municipal deu o que falar.

O presidente da Câmara Municipal está gastando R$ 13.000,00 para se mostrar alugando carro de luxo e ainda por cima a preço acima do preço de mercado.

Um carro de passeio todo equipado custa R$ 2.400,00 dois mil e quatrocentos por mês, já um carro popular básico custaria um pouco mais que a metade deste valor. Três carros de passeio equipados custariam praticamente à metade do que a CMT está gastando hoje.

E tem mais, estes carros por Lei deveriam estar sendo utilizados A TRABALHO.

Alguém sabe como estes veículos estão sendo usados?

Alguém sabe qual é a placa dos veículos?

Alguém sabe se estes veículos estão adesivados para que a população possa fiscalizar a sua utilização?

Alguém sabe por que o presidente da CMT precisa de três carros, se o RESTO dos vereadores utiliza carro próprio, sendo que o presidente também tem carro.

Alguém poderia nos informar por que os vereadores que se dizem representantes do povo estão mudos diante deste absurdo e de tanto desperdício de dinheiro público?

Já que está sobrando dinheiro na CMT por que em vez de jogar fora não utilizam estes recursos para auxiliar as instituições que ajudam crianças, idosos e drogados?

Em vez do presidente da CMT alugar carro de luxo para se mostrar e exibir luxo à custa do dinheiro público poderia estar ajudando a população carente de Tucuruí.

Senhores vereadores, enquanto a CMT desperdiça dinheiro em carro de luxo, e polpudos contratos, a maioria da população que banca as suas mordomias não tem nem bicicleta para andar, e muitas vezes nem dinheiro para o ônibus.

E o pior de tudo, se jogassem dinheiro fora e pelo menos trabalhassem em benefício da população fiscalizando o prefeito, até que dava para tolerar, mas nem isso eles fazem e ainda por cima esnobam o povo, e esfregam seu luxo e suas mordomias na nossa cara

ISSO É UMA VERGONHA!!!