O Superintendente da Caixa Econômica Federal quando da assinatura do convênio para a construção do Centro de Reabilitação em Tucuruí, afirmou que todo o mérito pela vinda de recursos para Tucuruí é do Prefeito, portanto pela fala do Superintendente, entendemos que Tucuruí não deve nenhum tipo de reconhecimento ao Governo Dilma.
Ou seja, poderia ser a Dilma (Aliás, o nome da presidenta nem foi citado na entrevista) ou o Serra, ou o ET, poderia ser o PT ou PSDB ou qualquer outro partido a frente do Governo Federal que para Tucuruí tanto faz.
Parece-me, e os fatos recentes demonstram, que a ligação do Prefeito Sancler com a direção da CEF é muito estreita, tão estreita que poderia se dizer que a CEF está praticamente municipalizada.
Vejam no trecho da matéria do TJ Regional, a entrevista do Superintendente da Caixa Econômica Federal.
Gostaria de parabenizar aos dois PMs que garantiram a segurança, na reunião dos moradores da vila permanente, pela forma educada que trataram as pessoas ali presentes.
ResponderExcluirPessoal do folha esta rolando um boato em Tucuruí que este ano sai o concurso será que é mesmo verdade eu so acredito quando sair o edital ou quando vocês publicarem essa notícia se vocês pudessem confirmar essa informação muitas pessoas ficariam gratas.
ResponderExcluirOlá anônimo, o concurso só sai se o Ministério Público Estadual obrigar o prefeito a fazer.
ExcluirPor vontade própria do prefeito não haverá concurso público na PMT durante o seu mandato, ou seja, nos próximos quatro anos não sai. Nesta eleição foram prometidos milhares de empregos.
Então concurso público na PMT depende do MPE.