Em um novo vídeo publicado ontem (9) na internet, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Marco Feliciano (PSC-SP) diz que Caetano Veloso vendeu 1,5 milhão de cópias de um CD por ter sido “tocado” pelo diabo.
Para o deputado Lady Gaga também é uma cantora do demônio: “Se o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta, o meu Jesus tem uma Lady Shirley”, diz ele se referindo a uma cantora gospel. Leia a matéria completa.
Pelas asneiras que esse Feliciano fala, acho que o espírito de Deus tem tocado os grandes artistas que conseguem produzir belíssimas canções e o Xxxxx deve ter mesmo tocado o Pastor Feliciano para falar tanta besteira.
ResponderExcluirO Caetano é uma figura publica também e está sujeito a criticas...Assim como vc critica o prefeito q também é, o feliciano faz do msmo jeito que vc faz aqui nesse blog; qual o problema disso, dar a opinião é errado?....Tire a trave do seu olho para depois tirar do seu irmão.
ResponderExcluirNinguém falou que é errado falar do Caetano, onde escrevemos isso? Agora essa estória de ungido do Diabo é tão surreal que chega a ser cômico...
ExcluirE nunca seríamos tão mal educados, grosseiros e doidos de dizer que o prefeito tem parte com o demo, isso é coisa de lunático...
A nossa crítica ao prefeito é institucional e não pessoal, se fosse pessoal seria injúria e já teríamos sido condenados pela justiça, e já que não somos prefeito e nem deputado pra falar abobrinha, a esta altura já estaríamos condenados.
Agora o Feliciano tá com inveja do Caetano porque ele vendeu 1,5 milhão de disco, ou ele está com dor-de-cotovelo da suposta ligação do Demo com o baiano??? Rs.
ExcluirDois deputados do PT — condenados no processo do Mensalão — foram nomeados para a principal Comissão da Câmara Federal (CCJ) Comissão de Constituição e Justiça...
ResponderExcluirEquipe do folha gostaria que vocês fizessem um comentário ou uma matéria acerca deste assunto,como leitora desse jornal gostaria de saber a opinião de vocês! Muito Obrigada.
Minha opinião é igual a de todos os brasileiros, que os dois petistas não deveriam estar nas comissões, da mesma forma que o Feliciano. Para sua informação o editor do Folha e a maioria da equipe não é petista como o Raimundo, portanto não nos incomoda falar sobre ou do PT. Os três deputados respondem a processos na justiça sendo que os petistas já foram condenados e o Feliciano do PSC ainda não.
ExcluirFalamos mais do Feliciano porque corruptos na política não é novidade, mas um fanático religioso alucinado no Congresso é...
Gente isso me irrita! e muito! já não pode ter sucesso que o diabo está envolvido!? (devia ser assim: "politico ruim foi ungido pelo diabo") faria mais sentido! esse negócio de pacto é um saco! e ha décadas que isso existe... as pessoas não podem vê ninguém fazer sucesso que já apontam e dizem que foi o diabo! Precisam que parar de assistir o Motoqueiro fantasma!! Essa foi a minha opinião!
ResponderExcluirAlguém sabe me dizer se o Feliciano conseguiu a senha do cartão do fiel?
ResponderExcluirVão lá, vão…
ResponderExcluirÉ isso aí. Vão lá, vão, coleguinhas, ajoelhar-se no altar do politicamente correto. Entreguem a cachola ao cutelo. Engrossem as milícias e as patrulhas que querem restituir no Brasil o crime de opinião. Criem corvos para ver o que lhes acontece com os olhos.
Opinião pode, incentivar e fazer apologia ao crime e a discriminação não.
ResponderExcluirNão é preciso muita coisa para mostrar quem é o Feliciano e seus companheiros fanáticos e extremistas, é só divulgar para a população não fanática o que ele faz e o que ele diz.
Assim a população tem condições de perceber quem é o verdadeiro "ungido pelo diabo", se é que isso existe ou é só um surto psicótico de um lunático.