Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Noiva exige que saudita também se case com as amigas dela

Luiza Sahd

    
   
A poligamia é uma prática comum na Arábia Saudita. Lá, cada homem pode ter até quatro mulheres, bastando provar que tem condições de sustentá-las. 
     
Pois bem. Uma professora saudita disse sim ao pedido de casamento feito por um admirador, mas impôs uma condição: ele terá também que se casar com duas amigas dela. 
   
A exigência inicialmente deixou o pretendente chocado, mas, sob forte pressão de parentes, ele acabou cedendo e aceitou se casar com as três mulheres, que trabalham na mesma escola, contou o site “Gulf News”.

Segundo o acordo nupcial, o noivo terá que manter três apartamentos no mesmo prédio e dormir com as esposas em cada um deles. E tem mais: a lei saudita exige que o marido trate as esposas de forma igualitária. 

      

Haja amor.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!