Imagem do Blog do Parsifal |
Feliciano usou o púlpito da Igreja Assembléia de Deus para mentir descaradamente e ofender gratuita e intencionalmente o cantor Baiano Caetano Veloso.
Feliciano disse em sua pregação na Assembléia de Deus, que Caetano procurou a Mãe Menininha do Gantois para que a mesma abençoasse sua música "sozinho" e assim ele "fez pacto com o diabo". Para ver o vídeo clique aqui.
Só que quando o Caetano gravou a música "Sozinho" em 1999, a Mãe Menininha já havia morrido a 13 anos (1986).
Dizem que o diabo é o pai da mentira, sendo assim quem é mesmo o aliado do demônio?
Quem tem a coragem de mentir e caluniar dentro de uma igreja não pode acreditar em Deus.
Quem tem a coragem de mentir e caluniar dentro de uma igreja não pode acreditar em Deus.
“Se Feliciano precisa, para afirmar sua postura religiosa, criar uma caricatura caluniosa dos baianos e da Bahia, algo é muito frágil em sua fé. A maré montante do evangelismo não dá direito à soberba irrefreada. O boneco tem pés de barro. E cairá. Eu creio na justiça e na verdade. Esses valores atribuídos a Deus têm minha adesão irrestrita. Não sei que Deus sustenta a injustiça e a mentira. Ou será que é aí que o diabo está?” Caetano Veloso.