Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Traição de aluna de SC ganha destaque na internet

Um caso de traição ganhou destaque na internet nesta terça-feira (30), após a publicação de uma conversar entre uma aluna e um professor, ambos do município de Joinville, em Santa Catarina. Na página do Facebook, a aluna marcava um encontro com um professor da universidade em que estudava.
    
A suspeita é que a postagem tenha sido feita pelo namorado da estudante, que acessou o perfilda moça e encontrou a conversa no histórico do site. Ele então publicou a conversa e alterou a senha para acessar a página, deixando a conversa exposta. No perfil da aluna, o namorado ainda postou a frase "Estou compartilhando uma conversa pra mostrar com se trai um namorado e como se consquista um professor”, seguido da conversa na íntegra. No decorrer do diálogo, a garota afirma que é "quase comprometida" e marca um encontro com o professor.
    
Em apenas 15 horas após ser publicado, a postagem já havia conseguido 4.306 mil compartilhamentos e mais de 13 mil "curtidas". Após a publicação, o professor foi demitido da instituição e um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito sobre o caso. (DOL)
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!