Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Isso é um assalto, passa o tomate...

Caminhonete carregada com tomates é roubada em Curitiba 
   
Por BandNews FM Curitiba 
   
A alta no preço do tomate, que subiu mais de 100% neste ano, pode ter motivado o roubo a uma caminhonete nesta quinta-feira (11) à noite na Rodovia dos Minérios. 
     
O veículo, ano 74, estava carregado com 90 caixas de tomate, em um valor estimado de R$ 5 mil reais. Pai e filho haviam saído da roça, em Campo Magro, e levavam as caixas para o Ceasa de Curitiba. 
   
Na rodovia, quando pararam para jantar, eles foram abordados por dois homens armados, que anunciaram o assalto e roubaram a caminhonete. Quem explica é o produtor rural Leonardo Drula, de 17 anos, que trabalha com o pai. 
   
O rapaz ainda tem esperanças de que o veículo, utilizado para o sustento da família, seja encontrado, com ou sem os tomates. 
   
A Polícia Militar procura pelos suspeitos e pelo veículo levado, uma caminhonete F350, azul, ano 74.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!