Alterar o idioma do Blog

domingo 03 2013

Descaso, uma obra parada a sete anos inferniza a vida dos moradores da Cohab

Esta é a Trav. W4 na COHAB. Há sete anos a Prefeitura começou a fazer a obra, por sinal uma pequena obra de canalização de um trecho de esgoto que corta a rua, a PMT interrompeu o tráfego e até colocou manilhas e placas de concreto no local, sendo que há sete anos a rua está interrompida. 
     
Lixo, ratos, insetos, cobras e outros vizinhos indesejáveis proliferam no local e infernizam os moradores, tem também o esgoto que corre à céu aberto comprometendo a saúde pública dos moradores da área, principalmente os moradores das casas vizinhas da tal obra inacabada.
     
É um descaso total, uma obra desta que é tão fácil e barata de ser concluída e nada, nem obra e nem satisfação. É isso o que acontece com uma cidade sem Prefeito e sem Vereador. É isso o que acontece a uma população que não sabe votar.
     
Mato e material abandonado pela PMT.
       
As manilhas e a água empoçada pelo entulho.
 
Esgoto à céu aberto.
      
          ISSO É UMA VERGONHA!!!
      

3 comentários:

  1. Agradecemos a você, mas trabalhar de graça é o mesmo que Trabalho Escravo e como você sabe isso é crime.
    Mas já que você está querendo mesmo trabalhar ofereça os seus serviços de corretor de texto aos grandes jornais como, por exemplo: Diário do Pará, O Liberal e a Folha de São Paulo, pois eles também erram de vez em quando, e com certeza eles têm condições de lhe pagar um bom salário.
    Mas se você quiser colaborar mesmo como voluntário do Folha, fiscalize o poder público e denuncie irregularidades e desvios de recursos públicos, que assim você estará prestando um grande serviço ao Folha e a toda a população de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  2. Foi se mostrar olha oque deu ooooooooh!

    ResponderExcluir
  3. o importante é não ficar parado..aceitando tudo...toda a cohab..está assim..e associação da cohab (se existe), ficam fazendo o que?lixo, burraco (kk), eita povo parado, aqui em tucuruí, a população é pacata..o prefeito/camara não ajudam a cidade e fica assim...e fica...triste...acorda tucuruí!lsl

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.