Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fantasmas assombram a Prefeitura de Tucuruí...

    
Depois que o Ministério Público entrou com processos na justiça contra a Prefeitura e está fiscalizando a folha de pagamento da PMT, estão aparecendo e se apresentando centenas de funcionários fantasmas nas Secretarias da prefeitura, e dezenas de funcionários estão sendo chamados no DRH, inclusive através do Diário Oficial, pois muitos nem a Administração Municipal sabe onde se encontram, não tem endereço e nem mesmo telefone dos espertalhões. 
    
São os funcionários fantasmas que ganhavam (e muitos ainda ganham) sem trabalhar, muitos estão em Belém e em outros Estados, e agora estão sendo chamados para justificar os seus salários. Se a justiça fosse feita, teriam que devolver os salários que ganharam indevidamente, e quem autorizou seus pagamentos deveria ser processado. Quem assinou a Folha de Ponto dos fantasmas?
    

ISSO É UMA VERGONHA...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!