Contagem regressiva para mais uma bomba que está prestes a explodir nas mãos do Prefeito de Tucuruí.
AGUARDEM...
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
A proposito quem ganhou a eleiçao do Pt? quero saber porque este será futuro perdedor das próximas eleiçoes? kkkkk
ResponderExcluirA inveja e uma merda mesmo ,deixa o cara trabalhar meu irmao
ResponderExcluirPobrezinho do Sancler tão indefeso diante do Lobo Mau do Folha... O pobre prefeito nem pode cometer seus crimes contra a administração pública sossegado e já vem estes chatos denunciarem.
ExcluirPra que obedecer as leis e gastar o dinheiro da PMT com o povinho morto de fome? Lei é pra gente babaca e que não tem poder. Prefeitura só serve pra para empregar parentes e aderentes e dinheiro público é pra jogar fora e desperdiçar, afinal dinheiro da PMT não é de ninguém mesmo.
E merda é o que você tem na cabeça, e não tenho irmão corrupto, sanguessuga e imoral.
Aquestao e que na politica o mais inportante sao os fatos e nao os boatos
ResponderExcluirO folha esplica quem E esse povinho morto de fome
ResponderExcluirEssa é muito boa, você não sabe o que é uma ironia? Tá bom, nós explicamos para você: A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos.
ExcluirNa Literatura, a ironia é a arte de zombar de alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reação do leitor, ouvinte ou interlocutor.
Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo.
Compreendeu?
Eu claro que entendi o folha escreveu por metafora
ResponderExcluirNa verdade nós fomos irônicos mesmo... Rs.
ExcluirJá sei, o Folha quando diz ''morto de fome'' quer dizer que está comparando o povo pobre com o prefeito que está rico...
ExcluirVarias bombas já estouraram em TUCURUI,mas ate agora nada acontece, se fosse um pobre já estaria no presidio, Com tantas bombas o Ministerio Publico Estadual etc, devem terem sido enterrados debaixo dos entulhos, porque não fico sabendo da conseguencias do Nepotismo, improbalidade administrativas, etc. enquanto o pobre le
ResponderExcluireles fazem muitas outras barbaridades como Municipio e o POVO.
O FOLHA DEIXA OS VEREADORES fiscalisar o prefeito vcs falam mau mais no fim das contas defendem o PT desse do palanque daqui tres anos quem sabe o pt leve a melhor
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Vereador fiscalizando o prefeito em Tucuruí... Essa foi a maior piada que já foi publicada no Folha de Tucuruí, acho que o anônimo é um extraterrestre.
ExcluirPior é que pelo que eu sei Tucuruí não tem nenhum vereador, TODOS são vereadores do prefeito.
Quando Tucuruí tiver vereador de verdade a gente atende ao seu pedido...
Estamos nos lixando para quem leva a melhor daqui a três anos, não precisamos de partido e nem de prefeito para nada, nós do Folha não vivemos no futuro, vivemos no presente.
Quem está preocupado com o PT é o Prefeito e seus assessores, nós nem tocamos em questões partidárias e nem costumamos publicar comentários politico/partidários, porque as pessoas abusam e querem fazer do Folha palanque eleitoral.
ResponderExcluirDesta forma voltaremos a não publicar comentários com propaganda eleitoral positiva ou negativa.