Ouçam a gravação postada no Blog da Perereca da Vizinha, que originou o escândalo no TRE/PARÁ.
Para ouvir, CLIQUE AQUI.
Caso seja comprovada as acusações de venda de sentenças está configurado um grave atentado à democracia, ao Estado de Direito, e contra o direito e a vontade do cidadão brasileiro de eleger seus governantes.
Segundo a Perereca, o Prefeito João Salame ainda tem mais um vídeo, um áudio e outras provas que serão apresentados pessoalmente ao CNJ pelo Prefeito de Marabá.
Vejam a matéria da Perereca que comenta sobre estas supostas novas provas que serão apresentadas nesta terça-feira no CNJ. Para ver a matéria CLIQUE AQUI.
Eu não sei até onde essa gravação prova a honestidade de Salame, ou o que ela prova contra os Juízes uma vez que o prefeito em questão (Marituba) está cassado e condenado e que moral ele tem pra servir de prova, sendo que fica mais que provado que se trata de um dos maiores corruptos de nosso estado..
ResponderExcluirAcho que você não compreendeu o sentido e o alcance das denuncias.
ExcluirPrimeiro: A gravação não tem como objetivo provar que o Salame é honesto, e sim que membros do TRE venderam sentenças. A denuncia não é contra o Prefeito de Marabá e sim contra juízes do TRE. Salame não tem de provar que é honesto, os outros é que tem de provar que ele é desonesto, ao acusador cabe o ônus da prova.
Segundo: é claro que o Prefeito de Marituba é corrupto, nenhuma pessoa honesta serviria de intermediário de um crime hediondo como a venda de sentenças.
Terceiro: Você já ouviu falar de Delação Premiada? Funciona assim: Um criminoso entrega outros em troca de redução da pena, o que mostra que o depoimento de um criminoso tem tanto valor para a justiça como qualquer outro, talvez até mais, pois os criminosos sabem como ninguém como funcionam os esquemas do crime organizado.
Se quiser defender os acusados e acusar o Salame, prove que as denuncias são falsas, a partir do momento que você esquece as provas e tenta desqualificar o denunciante você prova apenas a sua falta de argumentos.
Este tipo de escândalo todos sabem como começa e ninguém sabe como termina, Salame não é idiota, é um político experiente e sabe exatamente o que está fazendo, caso fique provada a venda de sentenças no TRE/PARÁ ele será considerado um herói, o único que teve coragem de fazer a denuncia que muitos gostariam de fazer e não tem peito para isso.
Se Salame tiver sucesso nesta empreitada, merece uma medalha e o reconhecimento do povo paraense.
Em particular acredito que neste imbróglio, os adversários do Salame deram um tiro de canhão no pé.
Vamos esperar o resultado das investigações, aquele que for podre que se arrebente.
Uma pergunta que não quer calar: Porque o Prefeito de Tucuruí tem um amigo como o prefeito de Marituba, sendo este ''Um dos maiores corruptos do Estado, com o anônimo afirma?'' Vejam a foto dos dois que foi publicada no Jornal de Tucuruí: http://2.bp.blogspot.com/-Zx1i6-YYsuU/UnuOEuYYXwI/AAAAAAAAUKs/KKqXtzN8pCE/s1600/sancler+antonio.png.
E a denuncia e do prefeito de maraba mais a folha da um jeito de falar mal do prefeito de tucurui sancler isso e perseguicao nao tem graca ler esse tipo de comentario
ResponderExcluirNão sei de onde você tirou isso, em primeiro lugar a denuncia é contra o TRE e não contra o Prefeito de Marabá que é o denunciante.
ExcluirEm segundo lugar não falamos mal de ninguém, apenas perguntamos como o Prefeito Sancler tão sério e honesto tem como amigo, e ainda tira foto ao lado de um político que segundo dizem é o mais corrupto do Estado (Não concordamos, tem políticos bem piores no Pará).
E tem mais, o TSE concedeu liminar retornando o Prefeito Salame ao cargo. Salame retoma o comando da Prefeitura de Marabá nesta quarta-feira.
ExcluirAquestao e que eu moro e trabalho em tucurui o salame que se vire com seus problemas politicos se o tse consedeu ou nao e problema de tucurui
ResponderExcluirIsso não é verdade, este tipo de argumento demonstra desconhecimento e analfabetismo político (sem querer ofender). Você mora em Tucuruí mas também mora no Estado do Pará e no Brasil.
ExcluirSe houve mesmo corrupção no TRE/PARÁ e se existe corrupção no Poder Judiciário isso interessa e pode afetar a todos nós independe de morarmos em Tucuruí, Marabá, Belém ou qualquer outro Estado.
Tudo o que acontece no mundo pode afetar Tucuruí de uma forma ou de outra. Abra a sua mente pois Tucuruí não está isolada do mundo e nem está em outro planeta, tenha uma visão mais ampla e pare de olhar somente para seu próprio umbigo.
Deixa pra lá folha, tem gente que não enxerga um palmo diante do nariz, o mundinho deles é tão pequeno quanto sua inteligência.
ResponderExcluirPode ser que a questão do Salame tenha a ver mais com Tucuruí do que o anônimo das 3:37 imagina... Ou imagina e finge que não... Kkkk.
ResponderExcluir