Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 11 2013

Ouça o áudio que revelaria pagamento de propinas a juízes do TRE do Pará.

Ouçam a gravação postada no Blog da Perereca da Vizinha, que originou o escândalo no TRE/PARÁ.
     
Para ouvir, CLIQUE AQUI.
    
Caso seja comprovada as acusações de venda de sentenças está configurado um grave atentado à democracia, ao Estado de Direito, e contra o direito e a vontade do cidadão brasileiro de eleger seus governantes.
    
Segundo a Perereca, o Prefeito João Salame ainda tem mais um vídeo, um áudio e outras provas que serão apresentados pessoalmente ao CNJ pelo Prefeito de Marabá.
        
Vejam a matéria da Perereca que comenta sobre estas supostas novas provas que serão apresentadas nesta terça-feira no CNJ. Para ver a matéria CLIQUE AQUI.
     

9 comentários:

  1. Eu não sei até onde essa gravação prova a honestidade de Salame, ou o que ela prova contra os Juízes uma vez que o prefeito em questão (Marituba) está cassado e condenado e que moral ele tem pra servir de prova, sendo que fica mais que provado que se trata de um dos maiores corruptos de nosso estado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não compreendeu o sentido e o alcance das denuncias.

      Primeiro: A gravação não tem como objetivo provar que o Salame é honesto, e sim que membros do TRE venderam sentenças. A denuncia não é contra o Prefeito de Marabá e sim contra juízes do TRE. Salame não tem de provar que é honesto, os outros é que tem de provar que ele é desonesto, ao acusador cabe o ônus da prova.

      Segundo: é claro que o Prefeito de Marituba é corrupto, nenhuma pessoa honesta serviria de intermediário de um crime hediondo como a venda de sentenças.

      Terceiro: Você já ouviu falar de Delação Premiada? Funciona assim: Um criminoso entrega outros em troca de redução da pena, o que mostra que o depoimento de um criminoso tem tanto valor para a justiça como qualquer outro, talvez até mais, pois os criminosos sabem como ninguém como funcionam os esquemas do crime organizado.

      Se quiser defender os acusados e acusar o Salame, prove que as denuncias são falsas, a partir do momento que você esquece as provas e tenta desqualificar o denunciante você prova apenas a sua falta de argumentos.

      Este tipo de escândalo todos sabem como começa e ninguém sabe como termina, Salame não é idiota, é um político experiente e sabe exatamente o que está fazendo, caso fique provada a venda de sentenças no TRE/PARÁ ele será considerado um herói, o único que teve coragem de fazer a denuncia que muitos gostariam de fazer e não tem peito para isso.

      Se Salame tiver sucesso nesta empreitada, merece uma medalha e o reconhecimento do povo paraense.

      Em particular acredito que neste imbróglio, os adversários do Salame deram um tiro de canhão no pé.

      Vamos esperar o resultado das investigações, aquele que for podre que se arrebente.

      Uma pergunta que não quer calar: Porque o Prefeito de Tucuruí tem um amigo como o prefeito de Marituba, sendo este ''Um dos maiores corruptos do Estado, com o anônimo afirma?'' Vejam a foto dos dois que foi publicada no Jornal de Tucuruí: http://2.bp.blogspot.com/-Zx1i6-YYsuU/UnuOEuYYXwI/AAAAAAAAUKs/KKqXtzN8pCE/s1600/sancler+antonio.png.

      Excluir
  2. E a denuncia e do prefeito de maraba mais a folha da um jeito de falar mal do prefeito de tucurui sancler isso e perseguicao nao tem graca ler esse tipo de comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de onde você tirou isso, em primeiro lugar a denuncia é contra o TRE e não contra o Prefeito de Marabá que é o denunciante.
      Em segundo lugar não falamos mal de ninguém, apenas perguntamos como o Prefeito Sancler tão sério e honesto tem como amigo, e ainda tira foto ao lado de um político que segundo dizem é o mais corrupto do Estado (Não concordamos, tem políticos bem piores no Pará).

      Excluir
    2. E tem mais, o TSE concedeu liminar retornando o Prefeito Salame ao cargo. Salame retoma o comando da Prefeitura de Marabá nesta quarta-feira.

      Excluir
  3. Aquestao e que eu moro e trabalho em tucurui o salame que se vire com seus problemas politicos se o tse consedeu ou nao e problema de tucurui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é verdade, este tipo de argumento demonstra desconhecimento e analfabetismo político (sem querer ofender). Você mora em Tucuruí mas também mora no Estado do Pará e no Brasil.
      Se houve mesmo corrupção no TRE/PARÁ e se existe corrupção no Poder Judiciário isso interessa e pode afetar a todos nós independe de morarmos em Tucuruí, Marabá, Belém ou qualquer outro Estado.
      Tudo o que acontece no mundo pode afetar Tucuruí de uma forma ou de outra. Abra a sua mente pois Tucuruí não está isolada do mundo e nem está em outro planeta, tenha uma visão mais ampla e pare de olhar somente para seu próprio umbigo.

      Excluir
  4. Deixa pra lá folha, tem gente que não enxerga um palmo diante do nariz, o mundinho deles é tão pequeno quanto sua inteligência.

    ResponderExcluir
  5. Pode ser que a questão do Salame tenha a ver mais com Tucuruí do que o anônimo das 3:37 imagina... Ou imagina e finge que não... Kkkk.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.