Alterar o idioma do Blog

sábado 02 2013

E depois dizem que os demônios não existem, existem sim, e estão entre nós EM CARNE E OSSO

PESSOAS SENSÍVEIS E MENORES DE 18 ANOS NÃO DEVEM ASSISTIR ESTE VÍDEO. 
   
IMAGENS CHOCANTES E CRUÉIS DA DECAPITAÇÃO DE UMA JOVEM DE DEZESSETE ANOS PELO CARTEL DE DROGAS MEXICANO QUE SE DENOMINA CARTEL DEL GOLFO. 
   
MAIS DE 1300 PESSOAS FORAM DECAPITADAS PELO NARCOTRÁFICO MEXICANO DE 2007 A 2012.
    
A JOVEM DECAPITADA APÓS UM INTERROGATÓRIO ERA ACUSADA DE FAZER PARTE DO CARTEL DOS ZETAS, INIMIGO E RIVAL DO CARTEL DEL GOLFO. 
   
O VÍDEO É UMA PROVA DE QUE OS DEMÔNIOS EXISTEM, E ESTÃO ENTRE NÓS EM CARNE E OSSO. PIOR É QUE OS PRÓPRIOS DEMÔNIOS ASSASSINOS FILMARAM E DISTRIBUÍRAM O VÍDEO NA INTERNET.
    
 
   

Fonte do vídeo: Site Elnarcotub.com
   
É lamentável que as autoridades mexicanas não consigam controlar o crime organizado em seu país, tendo a barbárie dos cartéis chegado a este ponto. 
   
Não que o crime organizado no Brasil esteja controlado, longe disso, no entanto quando os criminosos brasileiros cometem atos deste tipo e ainda fazem propaganda, é uma questão de honra para a polícia do Brasil a prisão dos culpados, e não raramente criminosos como estes no Brasil costumam receber uma passagem só de ida para o inferno.
   
Este vídeo mostra ainda que os governos estão perdendo a guerra contra as drogas. É a Lei de Mercado, enquanto tiver quem compra tem quem vende. Os Estados Unidos sentiram isso na pele quando proibiram a venda e o transporte de bebidas alcoólicas nos EUA, o álcool não passa de uma droga como qualquer outra, só que é legalizada. 
   
Com a proibição a máfia Americana de contrabando de bebidas alcoólicas aumentou assustadoramente seus lucros e o seu poder, e o crime organizado se instalou e corrompeu as instituições americanas, provocando uma carnificina e uma criminalidade sem igual na história dos EUA. 
    
Nesta época a máfia imperou nos Estados Unidos e chefes das organizações criminosas se tornaram famosos e lendários, como por exemplo, Frank Costello, John Torrio e Al Capone.
   
A atividade do tráfico de drogas só perde em lucro para a corrupção dos políticos brasileiros. A corrupção em nosso país é uma atividade criminosa muito lucrativa e relativamente segura, já que corruptos e corruptores neste país raramente vão para a cadeia, e quando vão não ficam lá por muito tempo. 
   
Mas não se enganem, a corrupção destrói e mata muito mais que o narcotráfico. O narcotráfico mata quem se envolve com ele de alguma forma. Já a corrupção mata a população indiscriminadamente, geralmente as vítimas da corrupção são os mais pobres e indefesos, e mais: O narcotráfico também depende da corrupção para sobreviver e atuar, não se esqueçam disso. 
    
A população brasileira tem de se conscientizar do perigo e da ameaça da corrupção enquanto é tempo. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.