Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Algumas Secretarias ignoram determinação da Procuradoria Jurídica da PMT e fazem transporte irregular de funcionários

Hoje de manhã, funcionários transportados em carroceria de camionete
       
Casa da mãe Joana
        
Apesar da circular da Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Tucuruí proibir terminantemente o transporte irregular de funcionários da Prefeitura, algumas Secretarias ignoram a ordem e prosseguem com a prática que além de ser uma infração de trânsito, coloca em risco a vida dos servidores municipais.
    
Isso só prova uma coisa: A Prefeitura de Tucuruí está sem comando e sem controle, cada um faz o que quer e todos querem se dar bem. 
         
Mas o exemplo vem do Prefeito Sancler, que faz o que bem entende sem se importar com a Lei, com a justiça e muito menos com a ética na administração pública. Os Secretários somente seguem o exemplo do chefe, fazem o que querem e estão se lixando para o resto.
       
Se você vir este tipo de transporte pelas ruas, tire uma foto e nos envie para que possamos publicar a denúncia.
      
Vejam a Circular proibindo este tipo de transporte
       
       

Um comentário:

  1. Folha pega a placa dessa caminhonete da edemias e puxa pra vcs ver oq vai dar

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!