Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Governador aconselha o toque de recolher

Imagem do Blog do Parsifal.
Vamos seguir os conselhos do eficiente governador Jatene (PSDB) para diminuir a violência no Pará, vamos nos reunir somente durante o dia e sem bebidas alcoólicas. As igrejas devem fazer seus cultos de dia, pois os fieis na saída dos templos durante a noite podem ser assaltados e assassinados. Festas de aniversário, casamento e outras também devem ser feitas somente durante o dia, sem bebidas alcoólicas com no máximo dez convidados, para evitar uma "grande aglomeração" de pessoas. A mesma regra se aplica aos cinemas, teatros, parques, barzinhos, boates e toda e qualquer grande aglomeração de pessoas no período noturno.
        
Para o governador é mais fácil mudar os hábitos e a cultura do povo paraense que tornar a segurança pública mais eficiente... Agora no Pará quem dita as regras, os hábitos do cidadão e as manifestações populares e culturais são os bandidos.
        
Se o Governador em relação à segurança pública tivesse a mesma eficiência que tem para blindar e dar impunidade a seus aliados nas prefeituras do Pará, quem sabe não fosse necessário o "toque de recolher" durante a noite, que ele aconselha aos cidadãos paraenses.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!