Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2015

Manifestantes protestam contra a corrupção lavando a entrada da Prefeitura de Tucuruí

Manifestantes contra a corrupção, fizeram uma "limpeza" simbólica na entrada do prédio da prefeitura
      
Os Movimentos Sociais de Tucuruí fizeram um protesto contra a corrupção, saindo em caminhada pelo centro da cidade e lavando a entrada da Prefeitura, a manifestação percorreu o centro até a Prefeitura onde os manifestantes lavaram a entrada do prédio simbolizando a "limpeza" da corrupção na prefeitura.
      
Amanhã dia 20 de outubro, o protesto será na Câmara Municipal de Tucuruí, os Movimentos Sociais pedem o fim da corrupção do governo do PPS na Prefeitura de Tucuruí e o fim da impunidade na cidade, que por décadas tem sido uma Terra Sem Lei, quando se trata de crimes praticados por políticos contra o dinheiro e a administração pública.
      
Protesto contra a corrupção em Tucuruí
     
     
 

3 comentários:

  1. E sabem no que isso deu e vai dar? Em NADA!

    ResponderExcluir
  2. Procuradora desmoralizada, funcionários exonerados, bens bloqueados, obrigado a demitir apadrinhados e chamar concursados... Ameaça de prisão, habeas corpus preventivo negado... Não vai dar não, já deu e está dando, enquanto isso a gente se diverte no camarote... E sabe como é, água mole em pedra dura...

    ResponderExcluir
  3. Cadê os 38 milhões morreu foi o assunto o dinheiro não faz mas falta é?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.