Segundo comentam nos bastidores políticos em Tucuruí, existe uma dança das cadeiras no PSC para vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa do candidato do Prefeito Sancler Ferreira (PPS). De um lado está o Radialista Mauro Gomes (até agora o pré-candidato "oficial") e de outro lado o filho do Pastor Océlio.
Ainda segundo comentários de bastidores, os dois pré-candidatos não estão necessariamente empolgados com a perspectiva de que o candidato do Prefeito ganhe as eleições deste ano, mas querem se tornar conhecidos nesta eleição e projetarem seus nomes para a campanha para prefeito em 2020. Onde poderão até disputar a eleição com próprio Sancler, caso ele não seja condenado em um processo dentre as dezenas a que responde o alcaide e se torne um ficha-suja inelegível.
Vamos ver como termina esta suposta dancinha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.