Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 09 2016

Ele sabe demais - Cunha ameaça Temer: Se eu for ao sacrifício não vou sozinho

CUNHA AMEAÇA TEMER: EU POSSO SER O INÍCIO DO FIM
 


    
Segundo relato do deputado Anthony Garotinho, um deputado federal do PR amigo íntimo de Eduardo Cunha diz que o ex-presidente da Câmara anda repetindo ameaças: "Se eu for abandonado não vou sozinho para o sacrifício. 
              
É bom que alguém diga a Michel (Temer) e a (Romero) Jucá que eu posso ser o início do fim de um governo que nem começou"; ‘Cunha desconfia de traição embora Temer tenha sido um dos primeiros a ligar para ele assim que o ministro Teori Zavascki concedeu a liminar para suspender o mandato e afastá-lo da presidência da Câmara: "Não sou bobo. Tem gente que manda matar e depois vai chorar no velório ao lado da viúva. 
     
Se estão pensando que vou aceitar solidariedade sem uma solução concreta estão enganados", teria dito. Leia a matéria completa.
    
Nota do Folha: É isso ai, a oposição fez pacto com o demônio para chegar ao poder e agora têm de pagar o preço. Cunha não é Dilma, ele sabe com quem está lidando e sabe lidar com "pessoas" da sua laia.
     
Fonte Site Brasil 247
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.