Alterar o idioma do Blog

domingo 22 2016

Falência na Saúde Pública em Tucuruí afeta Hospital Regional e prejudica os sete municípios do lago

                  
Em reunião no Hospital Regional de Tucuruí os Coordenadores da Saúde do Estado comentaram a situação de calamidade na saúde pública em Tucuruí, em grande parte causada pela Prefeitura que não presta uma saúde básica decente e eficiente e toda a responsabilidade pelo atendimento da saúde básica para o Hospital Regional de Tucuruí.
      
Até a esterilização de material hospitalar era feita no Hospital Regional, era já que sobrecarregado, até o autoclave do Regional pifou, todo o material hospitalar em Tucuruí está sendo esterilizado em Breu Branco.
     
Falta tudo no Hospital Municipal, nos postos de saúde do município e até mesmo na UPA. A população se quiser tem de recorrer aos hospitais particulares, ir para o Hospital Regional ou ir para Marabá ou Belém. O Hospital regional de Tucuruí não consegue mais arcar com toda a saúde pública de Tucuruí e região.
     
Com a falência da saúde municipal, não só a população de Tucuruí está sendo prejudicada, a população dos sete municípios do entorno do lago estão sendo prejudicadas pela incompetência e pela falta de responsabilidade da administração da Prefeitura de Tucuruí.
        
Enquanto isso dezenas de milhões foram desviados da prefeitura e milhares de pessoas estão sendo contratadas pela prefeitura sem concurso público, para atender aos compromissos do Prefeito Sancler e para a captação de votos com o intuito de eleger seu sucessor.
        

Vejam o vídeo:.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.