Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

domingo, 22 de maio de 2016

Falência na Saúde Pública em Tucuruí afeta Hospital Regional e prejudica os sete municípios do lago

                  
Em reunião no Hospital Regional de Tucuruí os Coordenadores da Saúde do Estado comentaram a situação de calamidade na saúde pública em Tucuruí, em grande parte causada pela Prefeitura que não presta uma saúde básica decente e eficiente e toda a responsabilidade pelo atendimento da saúde básica para o Hospital Regional de Tucuruí.
      
Até a esterilização de material hospitalar era feita no Hospital Regional, era já que sobrecarregado, até o autoclave do Regional pifou, todo o material hospitalar em Tucuruí está sendo esterilizado em Breu Branco.
     
Falta tudo no Hospital Municipal, nos postos de saúde do município e até mesmo na UPA. A população se quiser tem de recorrer aos hospitais particulares, ir para o Hospital Regional ou ir para Marabá ou Belém. O Hospital regional de Tucuruí não consegue mais arcar com toda a saúde pública de Tucuruí e região.
     
Com a falência da saúde municipal, não só a população de Tucuruí está sendo prejudicada, a população dos sete municípios do entorno do lago estão sendo prejudicadas pela incompetência e pela falta de responsabilidade da administração da Prefeitura de Tucuruí.
        
Enquanto isso dezenas de milhões foram desviados da prefeitura e milhares de pessoas estão sendo contratadas pela prefeitura sem concurso público, para atender aos compromissos do Prefeito Sancler e para a captação de votos com o intuito de eleger seu sucessor.
        

Vejam o vídeo:.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!