Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 11 2016

Vereadores ignoraram dossiê com denúncias de inúmeros crimes praticados pelo Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS)

              
Os vereadores de Tucuruí ignoraram um Dossiê contendo inúmera e graves denuncias de crimes praticados pelo Prefeito Sancler Ferreira (PPS) contra a administração pública municipal.
      
O dossiê contém denúncias gravíssimas e fartamente documentadas, o dossiê foi entregue aos vereadores no dia 24 de fevereiro de 2015 e até agora está engavetado, o que torna os vereadores coniventes e cúmplices do Prefeito em cada um dos crimes denunciados, já que os edis não tomaram nenhuma providência que é de obrigação do Poder Legislativo.
      
Entre os inúmeros crimes apontados contra a administração municipal estão:
      
- Nepotismo
- Apropriação Indébita dos descontos do IPASET
- Falta de Transparência e Irregularidades em Licitações
- Contratos com empresas fantasmas
- Apropriação Indébita dos Descontos da ASERT
- Apropriação Indébita dos descontos dos Empréstimos Consignados
- Contratação de milhares de funcionários para a Prefeitura sem concurso público
   
É lamentável que a população de Tucuruí tenha como representantes na Câmara Municipal, vereadores sem compromisso e omissos, que são coniventes com os crimes praticados pelo Prefeito Municipal.
      
Os vereadores não fizeram nada, mas a justiça devido a este dossiê, apurou inicialmente o desvio de mais de cem milhões somente em pagamentos a duas empresas sendo um processo de conhecimento público e o outro processo tramita em segredo de justiça.
      
Estamos publicando a cópia das assinaturas dos vereadores na entrega do Dossiê em um arquivo ZIP, é a cópia do Dossiê completa o documento original foi entregue aos vereadores.
         
Vejam as assinaturas dos vereadores quando do recebimento do dossiê:
     
     
Para ver o Dossiê completo, Clique Aqui.
             

2 comentários:

  1. Ja entregaram isso na justiça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, estas e outras denuncias deram início a vários processos, entre eles o dos 38.000.000,00 (que na verdade é bem mais), e o processo de R$ 60.000.000,00 que está tramitando em segredo de justiça.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.