Alterar o idioma do Blog

terça-feira 03 2016

Tucuruí - Enganação, Posto de Saúde do Beira Rio com uma semana de inaugurado já está sucateado e sem médicos

Uma barbaridade, o Posto de Saúde do Bairro Beira Rio em Tucuruí que foi inaugurado segunda feira dia 25 do mês passado, portanto há uma semana já está sucateado, pura enganação para propaganda política.
    
Unidade da Saúde da Família inaugurada na última terça-feira com direito a churrasco para população do Bairro Beira Rio, não tem canetas de obturação, a cadeira do dentista é usada, não tem odontólogo, não tem nutricionista, só tem uma enfermeira que é mesmo tempo coordenadora da unidade e uma médica clínica geral.
   
De 10 funcionários do posto só um Assistente Administrativo e um Auxiliar de Odontologia são concursados, os outros oito são contratados. O prefeito criou na verdade apenas mais um cabide de emprego visando às eleições municipais tendo a certeza da impunidade.
   
Este cabide de emprego do Sancler custou (convênio Governo Federal) R$ 601.000,00 Seiscentos e um mil reais, os empregos do cabide são trocados por votos, milhares de funcionários foram contratados só neste ano para beneficiar os candidatos do Prefeito, tudo à custa do dinheiro público, dinheiro este que deveria ser utilizado em benefício do povo de Tucuruí.
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
    
     
     
Não tem caneta de obturação, mas se tivesse não adiantava poi não tem dentista no posto.     
A Cadeira do dentista é usada
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.