Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

terça-feira, 10 de maio de 2016

Justiça Federal determina que a Prefeitura de Tucuruí repasse os descontos dos empréstimos consignados

                
A Justiça Federal determinou que a Prefeitura de Tucuruí repassasse os descontos em folha de pagamento dos empréstimos consignados até o 5º dia útil de cada mês.
    
A Prefeitura de Tucuruí deve à Caixa Econômica Federal a quantia de R$ 5.105.685,25 em descontos dos empréstimos consignados dos servidores municipais não repassados.  Segundo informações o Prefeito queria parcelar a dívida até o fim do seu mandato, mas não queria pagar os juros, o que naturalmente foi recusado pela CEF.
    
Enquanto isso e sem dever nada ao banco, os servidores municipais estão sendo prejudicados, pois não podem renegociar as suas dívidas e nem contrair novos empréstimos, ou seja, o seu crédito está cortado na Caixa Econômica Federal.
     

Abaixo a cópia da decisão judicial.
 


3 comentários:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!