Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 05 2019

Diretoria do SINSMUT responde ao Vereador Lucas Brito

NOTA DE REPÚDIO

A Diretoria do SINSMUT publicou uma Nota de Repudio ao Vereador Lucas Brito que é irmão do Prefeito, devido ao ataque do vereador ao Raimundo Concursado como Presidente do SINSMUT, e representante da categoria dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí.
         
O Editor do Folha, reitera a sua opinião de que o vereador quer fazer uma Lei inútil para tirar o foco da situação de abandono em que se encontra Tucuruí. 
           
A Lei Orgânica do Município já determina que o pagamento dos servidores municipais seja feito até o 5º dia útil do mês, portanto, esta Lei é só para inglês ver, e terá a mesma utilidade que uma geladeira no Polo Norte.
               
Quanto ao tal Polo Industrial de Tucuruí, é outra estorinha para acalentar bovino, já escuto esta lengalenga a trinta anos de político enganando o povo. Qual o maluco que vai colocar uma indústria em Tucuruí? Tucuruí é fim de estrada, longe de Marabá, Belém e do Porto de Barcarena. 
                
Uma indústria em Tucuruí precisaria trazer matéria prima pagando frete caro por causa da distância e das péssimas rodovias, depois do produto pronto, mais frete para escoar a mercadoria para os grandes centros comerciais, Tucuruí não tem estrada que preste e nem porto, as eclusas não estão funcionando, e a cidade já está na UTI devido às péssimas administrações e da omissão do legislativo durante décadas.
               
Empresário se quiser, pode se instalar sua indústria em Marabá por ser bem mais perto dos grandes centros comerciais do sul e sudeste, contando com estrada de ferro e rodovias, ou pode se instalar em Barcarena que tem porto para escoar suas mercadorias.
         
Tucuruí não tem vocação para indústria, nossa cidade tem vocação para o turismo, é preciso investir no Turismo em Tucuruí, mas o Prefeito faz justamente o contrário e acaba com as festas populares como o carnaval, e em vez de vir turistas para trazer dinheiro e criar emprego e renda, é o Tucuruiense que vai fazer turismo em Cametá, Belém, Fortaleza e Rio de Janeiro, criando emprego e renda em outras cidades.
            
É uma pena que tanta imaginação seja utilizada para desperdiçar tempo e dinheiro público.
                 
Abaixo a nota de repúdio da Diretoria do SINSMUT e o áudio da fala do Vereador irmão do prefeito.
         


Nota de repúdio da Diretoria do SINSMUT aos ataques do
Ver. Lucas Brito, irmão do Prefeito.

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.