Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 15 2019

Parabéns buracão, nesta data queridaaaaa!!!

           
Este buraco na Rua Siqueira campos está fazendo aniversário, eu o conheci quando era um bbzinho bem pequenino, mas ele foi crescendo e se tornando muito levado. 
           
Quando era pequeno o buraquito, só enchia o saco dos motoristas que caiam nele, depois foi ficando adolescente e começou a derrubar motociclistas, então o pessoal começou a enfeitar a criança com paus, bananeiras e galhos de árvores para evitar acidentes, enfeitado ele ficou metido e vaidoso.
     
Depois o buraco cresceu, ficou grande e bonito, tão bonito que a PMT ficou com pena de tapar quando colocou uma borra de açaí na rua, mas uma borrinha de açaí tão fuleira que em menos de uma semana a buracada voltou com toda a força infernizando a vida de condutores e pedestres, mas manteve o buracão bem protegido.
        
Então veio a CTTUC e colocou uns tambores para proteger o buraco, vai que algum motorista distraído atropela o querido buraco, ou algum cidadão desalmado resolve tapar o buraco com entulho.
         
Dizem que já tem até vereador, por falta do que fazer, pensando em dar um título de cidadão Tucuruiense ao buracão, que já se tornou patrimônio do município.
        
Parabéns Tucuruí.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.