Alterar o idioma do Blog

sábado 13 2019

Tucuruí cidade linda e rica, MAS com uma deficiência crônica e cada vez pior de gestão e de bons políticos

Centro Especializado em Reabilitação III
Close da Placa da Obra

Queremos denunciar mais uma importante Obra que está Parada em Tucuruí, trata-se do Centro Especializado em Reabilitação III, obra localizada na Nova Matinha.
                     
Este é mais um exemplo das administrações calamitosas que a décadas impedem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população de Tucuruí. São milhões jogados fora em desperdícios e obras inacabadas que estão se deteriorando e se transformando em ruínas e esconderijo de bandidos e estupradores, colocando em risco a vida dos moradores do bairro. E olha que a obra já está bem adiantada, só falta compromisso e responsabilidade da Prefeitura e Câmara Municipal.
                        
Entra prefeito e sai prefeito, entra vereadores e saem vereadores, e a omissão e falta de compromisso para com a população permanece como uma maldição em nossa cidade. 
              
A Prefeitura tem uma das cinco maiores arrecadações do Pará, só a Câmara Municipal de Tucuruí tem um repasse de mais de um milhão de reais por mês, ou R$ 14.294.000,00 (Quatorze milhões duzentos e noventa e quatro Reais) por ano, e para quê? Qual o retorno para a população que gasta mais de um milhão por mês com treze vereadores e para nada? Esta grana daria para asfaltar um bairro de Tucuruí todo mês.
              
Mas para que serve (serviria se estivesse funcionando) o Centro Especializado em Reabilitação III?
                  

Vejam o que a população de Tucuruí está perdendo.

Centro Especializado em Reabilitação

O Centro Especializado em Reabilitação (CER) é um ponto de atenção ambulatorial especializado em reabilitação, que realiza diagnóstico, tratamento, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva, constituindo-se em referência para a rede de atenção à saúde da pessoa com deficiência no território. É organizado a partir da combinação de no mínimo duas modalidades de reabilitação (auditiva, física, intelectual, visual).
O CER é um ponto de atenção ambulatorial especializada em reabilitação que realiza diagnóstico, tratamento, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva, nas modalidades de reabilitação (Auditiva, Física, Intelectual e/ou Visual), constituindo-se em referência para a rede de atenção à saúde no território.
O CER pode ser organizado das seguintes formas:
  • CER II - composto por dois serviços de reabilitação habilitados;
  • CER III - composto por três serviços de reabilitação habilitados;
  • CER IV - composto por quatro ou mais serviços de reabilitação habilitados;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.