Alterar o idioma do Blog

terça-feira 23 2019

Vídeo denúncia sobre o caos na saúde pública em Tucuruí e as coincidências...

Assistindo um vídeo de denúncia do Youtube, de autoria da Rádio Energia FM sobre o caos na Saúde Pública em Tucuruí, lembrei de que na Notificação do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM), o órgão de fiscalização solicita documentação relativa à Relação da Prefeitura de Tucuruí com a Faculdade Gamaliel.
                   
Pode até ser coincidência entre a denúncia do vídeo e a Notificação do TCM, mas é estranho...
               
Outra coincidência é que a notificação do TCM solicitando explicações sobre a relação PMT e a Faculdade Gamaliel foi endereçada à Secretária Municipal de Saúde e não ao Prefeito Municipal.
                
Mais uma coincidência é que o TCM pede, entre outras, informações sobre as escalas dos médicos.
      
Uma outra coincidência é que o Presidente da Câmara Municipal é do PSC, o mesmo partido do pastor da Assembléia de Deus, dono da Faculdade Gamaliel e um dos caciques do PSC.
           
Veja, se for verdade que os pacientes da rede pública estão sendo direcionados para a Faculdade Gamaliel, conforme denúncia no vídeo, a coisa fica meio estranha, poderíamos estar diante de uma suposta pré-campanha eleitoral para vereador ou mesmo para prefeito?
           
Não sei, tudo isso pode ser mera coincidência, mas que esta estória está meio esquisita, está...
            
Ano que vem é um ano eleitoral e sabendo que político e empresa particular não fazem nada sem receber algo em troca, e se for verdade que na UPA e no Hospital Municipal estão encaminhando pacientes para atendimento médico na Faculdade Gamaliel, quem está arcando com os custos e com que interesse?
           
Veja bem, não estou acusando ninguém, estou apenas estranhando a denúncia do vídeo e as coincidências...
            
Vejam o vídeo de autoria da Rádio Energia FM de Tucuruí.
          
         
Vejam a notificação do TCM:
       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.