Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mal cai a PEC 37 e deputados paulistas articulam outra PEC dos corruptos.

Mal caiu a PEC 37 que tirava poderes de investigação do Ministério Público e deputados paulistas tentam emplacar outra, a PEC 001/2013, desta vez para impedir que o MP investigue Deputados Estaduais, Prefeitos e Vereadores corruptos.

Como se vê, alguns políticos não se conformam em que o Ministério Público investigue as suas maracutaias, o que cria uma situação no mínimo constrangedora para as polícias. 

Não é esquisito que os corruptos queiram que somente a polícia os possa investigar? Porque os políticos que defendem a corrupção e a impunidade dos corruptos querem que as polícias tenham a exclusividade nas investigações??? Isso é muito preocupante.
        
O mais interessante é que esta nova proposta em defesa da corrupção, nasce justamente no Estado de São Paulo. Isso é muito sintomático. Leia a notícia fonte desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!