Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2013

Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí descumpre acordo e vota projeto famigerado do IPASET

O Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí havia se comprometido a convocar uma audiência pública antes da votação do projeto do IPASET, e como sempre aconteceu em Tucuruí faltou com a palavra e votou de surpresa o projeto prejudicando o funcionalismo municipal. Já havíamos cantado esta pedra, somente um idiota confiaria na palavra de um político, ainda mais no legislativo tucuruiense.
      
Só esperamos que os ônus a ser pago pelos vereadores durante o resto do seu mandato compense o bônus e as vantagens que vão receber do prefeito. Perdem os servidores municipais mas em compensação ganha a população que terá no Folha e no SINSMUT um ferrenho fiscalizador do legislativo, legislativo este que estava tranquilo sem fiscalização e sem prestar contas a ninguém, mas que agora serão fiscalizados e terão que responder por seus atos. 
     
Este é o término da trégua entre o Folha de Tucuruí e a Câmara Municipal. 
      
Vamos começar pelas empresas de vereadores e seus laranjas que prestam serviços para a PMT, e vamos continuar rastreando parentes e cabos eleitorais de vereadores na PMT. 
      
Esperamos poder contar com a colaboração dos funcionários municipais denunciando irregularidades cometidas pelos vereadores na prefeitura e Câmara Municipal. Manteremos sigilo absoluto (garantido pela Constituição Federal) de todas as informações,  não precisa se identificar. E não adianta plantar informações que todas as denuncias serão investigadas.
     
Colaborem, vamos lutar pela moralização da política em Tucuruí.