Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 21 2013

Manifestantes fecham BR em Tucuruí

Centenas de manifestantes fecharam a BR 422 nos dois sentidos em frente ao Posto Petromax. Pessoas que tentam partidarizar a manifestação são hostilizadas e vaiadas. 
   
Muitos partidos políticos tendo em vista as eleições do ano que vem, tentam direcionar as manifestações de acordo com os seus interesses, mas o que se vê é uma insatisfação e revolta contra todos os partidos políticos, contra a política e a corrupção em geral. 
    
Em Tucuruí são feitas críticas severas aos vereadores que tem protagonizado atitudes deploráveis de submissão aos interesses do prefeito e um total descaso para com a população, praticando o que tem de pior na política em Tucuruí.

Vejam imagens do protesto de hoje na BR:









2 comentários:

  1. O movimento foi grande hoje na Câmara mais nao de pessoas e sim de Vereadores e Assessores e tudo apos o horário de expediente.Seria o agrado prometido pela votação do Ipaset. Amigos do folha seria possível conseguir as diárias de vereadores e assessores para ver como esta sendo usado o dinheiro que com muito suor pagamos aos nossos falsos representantes.Por favor nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. O%%%%manifesto muito justo pois a populacao nao tem que engolir desmandos &&&&pois e como diz o velho ditado o povo unido numca vai ser vencido &&&&so nao podemos perder o foco com a camara municipal e todos os vereadores que aprovando essa lei tira mais um pao da boca dos nossos filhos parabens a todos por manter a paz sem vandalismo simplesmente manifestar pois asim mostramos aos politicos que so queremos o que e justo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.