Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 13 2013

Pastor mostra como é fácil para os maus pastores enganar os fieis

Pastor Ed René Kivitz presidente da Igreja Batista de Água Branca – SP, mostra como é fácil para os pastores vigaristas enganar os fieis.
         
Ao mesmo tempo o Pastor dá uma aula de Cristianismo e de religião ao pregar o amor incondicional de Deus.
   
É o que sempre dissemos, em todas as instituições sejam elas governamentais, políticas e religiosas tem pessoas íntegras e de caráter, assim como tem pessoas desonestas e sem caráter. Só generalizam em seu julgamento e opinião aqueles que são ou ignorantes ou de má fé, ou os dois ao mesmo tempo.
    
Não sou evangélico, no entanto posso dizer com toda a certeza que o meu Deus, é o mesmo Deus desse pastor, um Deus de amor e de perdão. Esse Deus vingativo, rancoroso, raivoso, ganancioso e cruel que muitos anunciam por ai não é o meu Deus. 
    
Muita gente está confundindo Deus com o Demônio, pois é o demônio que é vingativo, rancoroso, raivoso, ganancioso e cruel. Muitos estão adorando um falso Deus e seguindo falsos profetas e nem se dão conta disso. 
    
"Se não pegar pela culpa, pega no medo, e se não pegar pelo medo, pega pela ganância." Esta é a estratégia psicológica dos vigaristas da fé. 
    
Veja esta verdadeira lição de como é o Deus de verdade, e saibam como agem os modernos vendilhões dos templos e da fé. 
      


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.