Alterar o idioma do Blog

domingo 16 2013

Tucuruí - Amigos do prefeito, os donos da rua

No Pará pagamos um dos mais caros licenciamentos de veículos do Brasil, no entanto em Tucuruí os proprietários de veículos não são respeitados em seus direitos, já que os comerciantes amigos do prefeito se apropriaram de locais de estacionamento como se estes espaços fossem propriedade particular.
     
Na frente de alguns estabelecimentos a população é proibida e impedida de estacionar, todos sabem como é difícil estacionar no centro da cidade, ainda mais que comerciantes se apropriam do espaço público em flagrante desrespeito para com o povo de Tucuruí e a legislação vigente, e tudo isso com a conivência da prefeitura que deveria ser de todos, mas somente privilegiam alguns, principalmente os doadores de campanha do prefeito.
    
No caso das Lojas Centro o absurdo chega a ser inacreditável, a própria CTTUC colocou placas proibindo o estacionamento 24 horas por dia. O correto seria a proibição do estacionamento por apenas um período que seria, por exemplo, de 18:00 horas às 06:00 horas, como acontece em qualquer cidade civilizada, em que os direitos do povo são respeitados.
   
Os exemplos abaixo são apenas alguns exemplos do absurdo que acontece rotineiramente  em Tucuruí, mas o que esperar de uma cidade em que um representante do legislativo (Câmara Municipal), transforma o espaço público em um depósito de material de construção da sua empresa?    

Vejam as imagens que valem por mil palavras:
     

Loja Centro, gerente amigo do prefeito, via pública é estacionamento privativo 24 horas  por dia.
Em uma cidade administrada seriamente haveria horário para carga e descarga.

Azulão, outro amigo do prefeito e dono da rua. Cidadão desrespeitado.

Casa Chama, outro amigo do prefeito, via pública privatizada 24 horas por dia.

11 comentários:

  1. o engraçado é que mesmo antes de o prefeito entrar na carreira política esses e outros comerciantes do nosso municipio sempre fizeram isso. porque apenas agora o incomodo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de engraçado, isso é muito triste. Acontece que a cidade cresceu e cresceu também o número de veículos em Tucuruí.
      Ninguém mais consegue estacionar no centro da cidade, só este prefeito incompetente não vê isso, já era para ele ter regulamentado o estacionamento no centro, caso o prefeito se preocupasse mais com os problemas da cidade e menos em se dar bem e perseguir os outros, já teria percebido isso.
      Sempre teve escravidão no mundo e ninguém falava nada, até que um dia alguém resolveu ser contra e a Lei Áurea foi sancionada pela Princesa Izabel em 13 de maio de 1888. Tudo muda meu caro parasita.

      Apesar do comensal da PMT não acreditar, o mundo não gira em torno do Sancler, e as coisas mudam e evoluem com o tempo, agora em Tucuruí nem todos os meios de comunicação são comprados e estão à venda, agora tem gente que tem coragem e culhões para denunciar os desmandos em Tucuruí, gente que não precisa puxar saco de político para sobreviver.

      Excluir
    2. A gente paga uma fortuna todo ano para licenciar nossos veículos e prefeito e seus amigos privatizam as ruas e a gente não tem direito de estacionar no centro da cidade. Isso sem falar nos ambulantes que estacionam o dia inteiro na Lauro Sodré pra vender bugigangas sem pagar imposto. Só numa cidade sem lei acontece isso.

      Excluir
    3. Blá, Blá, Blá, Blá.......quanta baboseira

      Excluir
    4. Huá, huá, huá........ Quanta incompetência.

      Excluir
    5. Não admira os amigos do prefeito se acharem donos da rua se o prefeito se acha dono da Prefeitura, principalmente dos cofres...

      Excluir
  2. Faltou a do grande Vereador Maraja.

    ResponderExcluir
  3. tá incomodado, Vê se entra para o circulo de amizade do dono da cidade,que talvez tu encontres um espaço para estacionar a tua bicicleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vale um trabalhador de bicicleta que dez parasitas de Hilux.
      Isso para quem tem um pingo de decência e vergonha na cara, é claro.

      Excluir
    2. Donos de cidades não tem círculo de amizades, tem circulo de parasitas e circulo de capangas.

      Excluir
  4. Não dá pra fazer isso porque eu tenho vergonha na cara e bicicleta não paga licenciamento e não dá trabalho para estacionar ô babão.
    Não tenho bicicleta tenho carro que foi comprado com dinheiro limpo com trabalho e não parasitando e puxando saco de político incompetente.
    Nem todo incompetente é babão, mas todo babão é incompetente, pode ficar no círculo de amizade do dono da cidade que vocês se merecem.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.