O
Folha vai demonstrar e provar em matéria de amanhã, que a omissão do Ministério
Público Estadual ao engavetar a alguns anos uma grave denuncia de um crime
praticado pelo Prefeito Sancler Ferreira (PPS) contra a Administração Pública, tem acarretado
inúmeros e irreparáveis prejuízos ao erário público e a cidade de Tucuruí.
Este
é só mais um exemplo da blindagem e da certeza de impunidade do Prefeito Sancler, que mesmo sendo denunciado insiste e dá continuidade a prática de crimes contra a administração pública em Tucuruí sem ser incomodado pela justiça, apesar das denuncias fartamente documentadas e comprovadas.
Isso é uma vergonha!!!
La vem bomba.
ResponderExcluirA denuncia vai ser publicada dê sangue na canela e não adianta ameaçar que ninguém aqui tem beiço furado, ajoelhou tem que rezar malandro.
ResponderExcluirSe achou ruim toma um porre ou vai descontar no ricardão, que o pessoal aqui não tem beiço furado e nem dá confiança para babacas.
A propósito, você diz que eu sei quem você é, mas não sei e nem quero saber, mas arrisco um palpite: Você é um cafetão que vive às custas da mulher? Acertei???
ExcluirDesculpem os leitores do Folha pelas palavras grosseiras, mas um otário que faz ameaças anônimas não merece qualquer tipo de consideração não é mesmo? É certo que ao responder a um idiota você se iguala a ele, é como responder a um cachorro que ladra na rua, mas de vez em quando é bom revirar a latrina e colocar estes crápulas em seus devidos lugares. Mas deixa essa escória pra lá e vamos manter o nível do Blog.
ExcluirUm abraço,
Equipe Folha.
é isso ai folha esse cara muita gente sabe quem ele é cafetão e ladrxxx
ExcluirPública ae o comentário do cafetao
ResponderExcluirUm dia um dos cunhados do prefeito me ameaçou la na praça do rotary..sabe o que eu fiz...mandei ele pra aquele lugar ai ele me dissr que eu ia perder meu emprego na PMT...ssó que eu não trabalho pra PMT..vai entender
ResponderExcluirTípico da corja do 2*..ameaças e ameaças apenas quando estão em bando...pois sozinhos são covardes
ResponderExcluir