Alterar o idioma do Blog

terça-feira 02 2015

Antes mesmo da inauguração, a ETA já está sendo sucateada pelo Prefeito Sancler (PPS)

Membros da Comissão Amo Tucuruí
A Comissão Amo Tucuruí composta de várias lideranças, inclusive com a participação do Presidente da OAB de Tucuruí, estiveram na Estação de Tratamento de Água da Vila Permanente (ETA), que deveria já estar tratando e bombeando água para atender á população de Tucuruí. 
                 
No local a Comissão constatou que mesmo antes de inaugurada já sumiu uma Bomba de Água da Estação de Tratamento da Vila Permanente. Segundo informações a bomba foi retirada pelo Diretor da Nossa Água. Mesmo antes de funcionar, a Estação de Tratamento de Água da Vila Permanente já está sendo sucateada pelo incompetente e irresponsável Prefeito Sancler Ferreira (PPS).
   
Isso é um crime contra o patrimônio e a administração pública, um desrespeito para com a população de Tucuruí. O pior é que não tem justiça que dê um paradeiro nos crimes contra a administração pública praticada escancarada e acintosamente pelo Prefeito Sancler, nem falo na Câmara Municipal, porque em Tucuruí infelizmente não tem vereador de verdade. 
                    
Isso é uma vergonha para o Legislativo e para o Judiciário, é uma lástima que a população de Tucuruí esteja totalmente indefesa e à mercê destes irresponsáveis e inconsequentes.
     
Vejam o local onde estava a bomba de água que foi retirada. Começou o sucateamento e o vandalismo do Prefeito Sancler na ETA.
     
Local onde estava a Bomba de Água da ETA

5 comentários:

  1. Essa comissão, juntamente com a Eletronorte poderiam colocar a ETA para funcionar. Queria só ver...

    ResponderExcluir
  2. Cadê meu comentário sobre 2016 hein folha? Cadê a democracia nesse blog ou já estão se tornando o novo "Jornal de Tucuruí' que só posta o que convém pros autores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgar pré-candidaturas antecipadamente, contra ou a favor, verdadeira ou não, antes do período eleitoral é crime.
      O cidadão só é pré-candidato após se apresentar ao seu partido como candidato e se através de votação o seu nome for aprovado.
      Procure se informar antes de comentar, democracia não é divulgar inverdades, falar besteira e fazer propaganda politico/partidária pró ou contra fora do período eleitoral.

      Excluir
    2. Como se ninguém soubesse que essa galerinha aí só quer estar em evidência né Folha? Já sabemos que é só questão de tempo pro Sancler fazer o que deseja, essas pessoas aí poderão no máximo atrasar os planos dele, espero estar errado mas isso me parece ser o que está mais próximo da realidade. Abraços.

      Excluir
    3. Discordo, esta é uma visão simplista e equivocada. As pessoas que exercem a liderança de organizações sociais precisam expor seus argumentos e objetivos, no caso a venda da Nossa Água interessa a toda à população, sendo assim a população deve ser informada do que está acontecendo, e este papel cabe às lideranças das organizações sociais que são bem informadas e conhecem todo o processo, portanto a evidência dos líderes das organizações sociais neste caso é inevitável e uma consequência e não a finalidade.
      Não dá para agradar a todos, se o cidadão não faz nada com relação aos políticos corruptos ele é alienado e covarde, se faz algo e luta contra, ele é candidato ou quer aparecer.
      Basicamente existem três tipos de pessoas que criticam quem se dispõe a lutar pelo interesse público.
      Primeiro é o ignorante e alienado, este não conhece seus direitos e é incapaz de entender o exercício da cidadania e a defesa do interesse e do patrimônio público, estes acham que o voto é carta branca para roubar.
      O segundo é aquele que é corrupto e desonesto, para este ninguém presta, pois julga os outros por si mesmo e desta forma vê apenas má intenção e corrupção nos atos das outras pessoas.
      O terceiro é o covarde ou o que parasita os políticos corruptos e os órgãos públicos. O covarde odeia e inveja quem tem coragem de enfrentar os poderosos, pois ele gostaria de ter a coragem e a força dos líderes, mas é medroso e medíocre. O parasita, incapaz de sobreviver por si mesmo e sem ânimo para trabalhar, parasita os órgãos públicos através dos políticos para viver das sobras dos poderosos, por isso defende o corrupto de todas as formas possíveis, não por lealdade ou por acreditar e gostar do político, mas para sobreviver e gozar de mordomias e de dinheiro público sem ter de trabalhar, se o político perde o poder, ele imediatamente passa a bajular outro político para continuar mamando e assim por diante.
      Quanto ao Sancler ele já não tem muito tempo, com a prefeitura falida, em fim de mandato e respondendo a dezenas de processos (só na justiça Federal são 38), ele está desesperado para se apoderar do máximo de dinheiro possível, pois vai precisar dele quando estiver sem mandato, isso se não quiser ir para a cadeia.
      Mesmo se ele conseguir eleger o sucessor, não é a mesma coisa, não existe nenhuma garantia, e ele sabe que não existe lealdade na política, apenas interesses e conveniências. Os problemas do Sancler são muito maiores e graves do que parece, ele está andando na corda bamba, que fica mais bamba ainda conforme se aproxima o término do mandato, que pode ser mais curto do que se supõe.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.