Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 01 2015

População do GETAT não aceita a venda da Nossa Água

O Júnior Souto que é o Secretário de Gabinete do Prefeito, fez uma reunião com a população do GETAT para convencer as pessoas da venda da Nossa Água. A reunião reuniu poucas pessoas e mesmo assim a proposta não foi bem aceita pelos presentes.
               
Com a maior cara-de-pau o Secretário disse que as famílias de baixa renda pagariam R$15,00 por 15 mil litros de água por mês e que se a população achasse caro, a prefeitura poderia subsidiar até 50% do valor.
               
Isso quer dizer que em vez da Prefeitura continuar com a Nossa Água, o Prefeito prefere vender e gastar dinheiro público, financiando os lucros de uma empresa particular. Alguns Secretários estão dizendo ainda que se a Prefeitura continuar com a Nossa Água, o povo continuará pagando pelos desperdícios, inclusive dos lava jatos, ou seja, o prefeito admite que não tem competência para administrar a Nossa Água e para fiscalizar e punir o desperdício, sendo assim o povo vai ter de pagar (mais ainda) pela incompetência crônica do Prefeito.
    
Devemos nos perguntar o que o Prefeito e os vereadores estão lucrando com a venda da Nossa Água, não deve ser pouca coisa não, pois o interesse é muito grande. O que é a despesa da Nossa Água para uma prefeitura que arrecada R$ 28.000.000,00 Vinte e oito milhões, sendo que a Prefeitura não faz uma só obra com recursos próprios? Para onde vai o dinheiro da prefeitura? Ninguém sabe, mas todos podemos imaginar...
      
O prefeito e os vereadores estão desesperados porque seus mandatos acabam no ano que vem, a mamata está para acabar e eles provavelmente querem bastante dinheiro para o caixa de campanha e para o pé-de-meia. 
               
Sendo assim o meio mais fácil de conseguir dinheiro Tucuruí é assaltar e explorar ainda mais a população que não tem como se defender na terra sem lei. 
                
O Prefeito e seus amigos ricos nem se preocupam, pois todos têm poços artesianos em suas casas e em suas empresas, então sobra para a população de Tucuruí que não tem ninguém que a defenda.
           
Vejam a "reunião" do Secretário de Gabinete no GETAT.
            

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.