Alterar o idioma do Blog

domingo 21 2015

Ghost - Folha comparece a várias "inaugurações" das obras da Orla de Tucuruí

Acima vemos o Prefeito Sancler (PPS) e o Deputado Priante (PMDB).
Estes são os políticos responsáveis pela grande obra inaugurada que vemos na imagem acima.
Está é a maquete mais cara do mundo...
             
O representante do Folha de Tucuruí e a Suely Carvalho, participaram da inauguração das obras da Orla de Tucuruí que fica localizada na beira do canal das eclusas de Tucuruí. Os milhões que o Governo do Estado e o Governo Federal enviaram para as obras foram bem empregados, nós ficamos felizes em ver que as obras foram concluídas dentro do prazo e ficamos mais satisfeitos ainda ao constatar que esta obra gerou mais de cem empregos diretos.
                
Os recursos do Governo do Estado foram provenientes de emendas do Deputado Priante (PMDB), ficamos felizes e surpresos em ver que o Deputado não só conseguiu os recursos, mas também acompanhou e fiscalizou a execução das obras, o que demonstra a sua competência e o seu compromisso para com o povo de Tucuruí e do Pará.
           
Vejam o vídeo que fizemos da inauguração desta obra grandiosa:
        
           
Agora vejam as placas da grande obra e quantos empregos foram criados...
                   

   

 

         

3 comentários:

  1. na proxima eleiçao vamos fazer um limpa na camara,cade os vereadores que eram pra fiscalizar.me envergonho desse prefeito e vereadores

    ResponderExcluir
  2. agora sabemos que com toda ruindade de parsifal e claudio furman,ainda era muito melhor que sancler,a cidade ta em ruinas.

    ResponderExcluir
  3. ***** ******* vai enfrentar uma pedreira,vai pegar uma prefeitura arrombada,saqueada,ta enrolado.vai ser dificil acho que pra consertar essa cidade so daqui uns cem anos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.