Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Escola Estadual Ana Pontes, mais uma obra parada em Tucuruí

               
Alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Ana Pontes Francês, fizeram um protesto contra a situação das obras de reforma do colégio que estão paralisadas há meses prejudicando os alunos daquela instituição. 
    
As reformas em convênio Estado/Prefeitura estão orçadas em R$ 3.300.000,00 (Três milhões e trezentos mil reais), sendo que e a obra deveria ter sido entregue em dezembro de 2014, no entanto o término da obra foi adiado para julho de 2016, "coincidentemente" às vésperas das eleições municipais. 
   
Enquanto Sancler (PPS) e Jatene (PSDB) se esbaldam com os recursos da obra, os alunos sofrem com a incompetência e com o descaso da dupla de gestores inconsequentes. 
   
Isso é uma Vergonha!!!
    
Vejam a situação desta sala de aula. Este é o jeito de governar do Jatene (PSDB)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!