Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sancler manda assessores, secretários e contratados tumultuarem eleição da Comissão Eleitoral da ASERT

França um dos assessores (Diretor de Depto.) do prefeito na reunião da ASERT
O prefeito Sancler Ferreira (PPS) mandou seus assessores e secretários tumultuarem a eleição da Comissão Eleitoral da ASERT. O Objetivo do prefeito é eleger a qualquer preço e a qualquer custo outra diretoria subalterna para comandar a associação e defender seus interesses políticos/pessoais em prejuízo dos associados da ASERT.
      
O pior é que estes secretários e assessores usam os contratados, que fazem o que eles querem com medo de perder o emprego na prefeitura. Sancler quer controlar a ASERT para poder se apropriar e usar os repasses da associação (que chegam a R$ 500.000,00 por mês) como bem quiser, principalmente em 2016 que é um ano eleitoral.
       
Abuso de Poder: Abaixo vemos a secretária Nilda em "ação"...
       
Secretária Nilda, objetivo: Intimidar os servidores principalmente os contratados.
Prefeito tenta eleger outros pau mandados para a ASERT a qualquer custo.
                 
ISSO É UMA VERGONHA!!!
      
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!