Alterar o idioma do Blog

domingo 23 2015

Aniversário do Radialista João Marques é comemorado em grande estilo

O aniversário do Radialista João Marques Cardoso foi comemorado no estúdio do Programa Tucuruí Agora e no Bar Everest de sua propriedade, localizado em frente às escadarias da Rua Santo Antônio. Muita cerveja, churrasco, tira gosto e principalmente muita alegria e descontração na festa que os amigos fizeram para homenagear o radialista. 
    
O ambiente ficou pequeno diante da multidão de amigos do João Marques. O radialista que comanda o há décadas o Programa Tucuruí Agora é muito conhecido e querido pela população de Tucuruí, a história de vida do João Marques se confunde com a história de Tucuruí. 
    
João Marques é um exemplo de jornalismo independente e imparcial, um jornalista e um cidadão com opinião própria que não bajula político ou parasita a prefeitura ou qualquer órgão público, um cidadão que ama Tucuruí de verdade e coloca a sua cidade acima dos interesses pessoais e políticos de qualquer pessoa, inclusive de si mesmo, um exemplo de cidadania e de respeito pelas instituições e pelo patrimônio público.
   
Todas estas qualidades e outras não mencionadas, explicam o respeito e o carinho de seus amigos e de toda a população de Tucuruí.
     
Que Deus abençoe o João Marques e toda a sua família, e que ele tenha muitos anos de vida com muitos amigos, muita saúde, dinheiro e alegrias.
     
Nossos parabéns, Equipe Folha de Tucuruí.
      
Imagens da homenagem ao João Marques no estúdio do Programa Tucuruí Agora.
      



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.