Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 13 2015

Eleição da ASERT, vote na Chapa 2 para não se arrepender depois.

Duas chapas estão concorrendo na eleição da ASERT para a direção e para o conselho fiscal da entidade. A chapa 1 é a chapa do Prefeito Sancler, que deseja continuar manipulando e se apropriando do dinheiro das contribuições dos funcionário municipais que são associados da associação, os integrantes desta chapa pretendem apenas defender seus próprios interesses e os interesses do prefeito, já a chapa 2 é a chapa dos servidores municipais, composta por servidores independentes interessados somente em defender os interesses dos servidores municipais associados da ASERT.
     
A chapa 1 é a chapa da continuação desta mesma diretoria que endividou, desmoralizou e prejudicou a associação e todos os seus associados permitindo que o Prefeito Sancler de apropriasse das contribuição dos servidores para com a entidade, caso a chapa 1 se eleja o prefeito vai continuar a manipular o dinheiro da ASERT em seu próprio interesse e sem ser incomodado.
    
As promessas da chapa 1 são as mesmas de a dois anos atrás, não cumpriram suas promessas, traíram a associação e os interesses dos servidores municipais, endividaram a associação e agora querem nova chance para continuarem a defender os interesses do prefeito e prejudicarem os interesses dos associados.
       
Já a chapa 2 representa a mudança e o resgate da ASERT, vote na Chapa 2 para a diretoria e na chapa 2 para o Conselho Fiscal para não se arrependerem depois. Não joguem fora o seu voto, defendam a nossa ASERT.
       
Esta é a chapa da mudança e estes são os representantes que vão resgatar a ASERT dos diretores incompetentes que só defendem os interesses políticos do prefeito Sancler. Com estes funcionários na direção a ASERT os servidores municipais voltarão a ter um plano de saúde de qualidade e voltarão a ter crédito pela ASERT em todo o comércio de Tucuruí.
       
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
                        
Estes são os membros da Chapa 1 e querem continuar a defender os interesses pessoais e políticos do prefeito em prejuízo dos servidores municipais associados. Com os diretores da chapa 1, os servidores municipais associados continuarão sem crédito no comércio e sem um plano de saúde decente e de qualidade, pois o prefeito Sancler vai continuar a se apropriar dos descontos dos servidores e dos recursos da ASERT. 
    
Estes são os candidatos do prefeito:
   
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.