Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Moradores da Vila Pines reivindicam da PMT a abertura de ruas no bairro

Moradores da Vila Pines na PMT reivindicando abertura de ruas e energia elétrica no bairro
Os moradores da Vila Pines que fica por trás do Navegantão estão sem energia elétrica a mais de uma semana, a CELPA cortou a energia e levou os fios, porque a PMT não abriu as ruas, os moradores então procuraram o Prefeito e os vereadores e não encontraram ninguém, no entanto o Prefeito em exercício Júnior Souto, mandou o Secretário de Obras abrir as ruas na segunda-feira.
       

3 comentários:

  1. Júnior Souto? Prefeito em exercício? O.o essa cidade tá perdida mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Peniel ******!
    Quem ja ouviu falar em abrir ruas em lagoa, e coisa de ****** mesmo. 

    ResponderExcluir
  3. Santa ignorância!!! Só podia ser assessor do Sancler mesmo.
    As casas e ruas do Bairro Santa Isabel estão sobre uma lagoa aterrada, a PMT abriu ruas em uma grande lagoa no bairro Liberdade durante a campanha para reeleição do Sancler, O Bairro Nova Matinha foi construído em cima de uma lagoa aterrada, e a Loja Calce Bem e Supermercado Carajás foram construídos em cima do igarapé santana.
    Então deixe de ser babão e pare de dizer babagens.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!